publicidade

Rafinha se recupera de lesão e treina com grupo pela primeira vez; Calleri inicia transição física

O Tricolor contou com algumas novidades entre os lesionados

O treino do São Paulo desta terça-feira (28) contou com algumas novidades no que diz respeito aos lesionados. Uma delas foi o retorno de Rafinha. Agora recuperado, treinou com o restante do grupo pela primeira vez.



O veterano se lesionou ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista, no empate sem gols contra o Palmeiras no Allianz Parque, quando sofreu entorse no tornozelo esquerdo. Desde então, não entrou mais em campo.

Porém, com sua recuperação, já pode voltar a ser opção na próxima semana, na estreia do Tricolor pela Copa Sul-Americana. O São Paulo enfrentará o Tigre, na quinta-feira (6), às 21h (de Brasília). A partida acontecerá em Buenos Aires, na Argentina.

Rafinha não foi a única evolução. Calleri também entrou na lista. O camisa 9 iniciou a transição com a preparação física. Exames feitos apontaram que a lesão sofrida no tornozelo tinha até atingido um osso no local.

A dúvida era se o jogador passaria por cirurgia ou por um tratamento convencional. A escolha do centroavante foi evitar cirurgia ao máximo, fazendo um trabalho específico de recuperação com especialistas, que deu um bom resultado.



O São Paulo deve retornar aos trabalhos nesta quarta-feira (29), visando o retorno aos gramados na próxima semana, na estreia pela Sul-Americana. Na sexta-feira (31), o planejamento é fazer mais um jogo-treino.



São Paulo, Rafinha, Treino, Calleri, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)
bronze
29/03/2023 15:03:04 DonPedrito

Lembro como se fosse ontem: "É uma lesão leve, em uma semana estou de volta" Palavras de Rafinha. Se lesionou contra o Palmeiras em 22.01.23

28/03/2023 23:25:01 Ozias Bezerra de paula

rafinha recoperado é mais um zaqueiro para oprendiz, com seu um metro e meia sua jovialidade em dias vai reforçar o time jogando de zaqueiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.