publicidade

Morumbi receberá mais dois shows em novembro, e São Paulo 'torce' para que a tabela não sofra mudanças

Morumbi receberá shows em dia de clássico, que deve acontecer fora de casa

O Morumbi receberá mais dos shows no mês de novembro. Desta vez, da banda mexicana Rebelde. Estes estão previstos para acontecer nos dias 12 e 13. Entretanto, a data do evento coincide com as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.



Inclusive, no dia 12 de novembro, o São Paulo deve disputar um clássico contra o Santos. Porém, o clube não deve ser prejudicado por esta decisão, uma vez que a partida está prevista para acontecer fora de casa. O Tricolor só voltaria a jogar em casa dez dias depois, no dia 22 de novembro, contra o Cuiabá.


LEIA TAMBÉM: ARTILHEIRO É OFERECIDO AO SPFC QUASE DE GRAÇA


Este não é o único show que o estádio são-paulino espera receber até o final deste ano. Além da banda mexicana, também aguarda a banda de rock americana Red Hot Chilli Peppers. Neste caso, está previsto para acontecer dia 10 de novembro - dois dias antes do Rebelde. Cinco dias antes, deve encontrar o Red Bull Bragantino no Morumbi.

Embora até o momento as datas dos eventos não coincidam com os jogos que o Tricolor deve disputar em casa, existe a chance deste cenário ser alterado. Isso porque a final da Copa Sul-Americana será no dia 28 de outubro, em Montevidéu.

Se o São Paulo chegar até a decisão, assim como no último ano, estas datas poderão sofrer alterações - da mesma forma que aconteceu na temporada passada, quando transferiu uma rodada da competição por conta da viagem.

No caso, a partida era contra o Coritiba. Era para acontecer no dia 3 de outubro, mas por conta da final em Córdoba, foi para o dia 20 do mesmo mês. O duelo ante o Coxa teve o pedido de adiamento embasado na alegação do São Paulo de que precisaria descansar após o duelo final.

Além disso, como as datas destas partidas acontecem no final do ano, dependendo do decorrer da temporada, também arriscam sofrer alguma mudança - como é comum acontecer.



Caso algo assim aconteça, o São Paulo pode ter que buscar outro mando de campo - como aconteceu nas quartas de final do Campeonato Paulista nesta temporada. Na ocasião, o estádio estava sendo utilizado pela banda de pop-rock Coldplay. Então, o São Paulo mandou a decisão contra o Água Santa no Allianz Parque.

Morumbi, shows, São Paulo, tabela

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (1)
27/03/2023 17:19:12 wilson carlos

se depender do S.Paulo chegar alguma final com Rogério Mico, para de fazer show o ano inteiro, com esse clube ridículo não vai a lugar algum.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.