publicidade

Com mãe são-paulina, Raí Ramos revela que seu nome foi homenagem a ídolo tricolor

Raí Ramos foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do São Paulo. O lateral-direito, cuja mãe, Elenice, é são-paulina fanática, revelou que seu nome foi uma homenagem ao ídolo tricolor, Raí, multicampeão pelo clube, e não escondeu a felicidade por realizar um sonho de infância.



“Carregar esse nome é uma honra para mim. Minha mãe fez essa homenagem ao Raí, porque quando nasci o Raí estava no auge, grande ídolo do São Paulo, do Brasil e do mundo. Meu nome é por causa dele, motivo de muito orgulho, muita honra ter esse nome”, afirmou Raí Ramos, que vestirá a camisa 34.


LEIA TAMBÉM: ARTILHEIRO É OFERECIDO AO SPFC QUASE DE GRAÇA


Ao aceitar a proposta do São Paulo, Raí também contou que sua mãe, Elenice, teve até de recorrer a um calmante quando soube que seu filho jogaria no clube do coração.

“Quando minha mãe ficou sabendo, ficou muito emocionada, tomou até remédio para ficar mais calma. O pessoal da minha cidade, da minha região, me mandou muitas mensagens. O Raí é um grande ídolo do São Paulo, minhas características são diferentes, ele é um 10, craque. Eu sou diferente, um lateral-direito que gosta de chegar ao ataque, finalizar”, prosseguiu.

Raí Ramos assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2025. Aos 28 anos, o jogador precisou aguardar pacientemente por uma oportunidade em um clube de grande expressão após passagens por Londrina, Oeste e Ituano. Agora, ele promete agarrá-la com unhas e dentes.

“A gente teve um ano muito bom ano passado no Ituano, batemos na trave pra subir à Série A, pude fazer um bom campeonato, esse ano também no Paulista. Quando surgiu a oportunidade de vir para o São Paulo, não pensei duas vezes. Quem me comunicou primeiro foi meu agente. Quando soube da possibilidade, fiquei muito feliz, foi um momento marcante na minha vida e hoje estar aqui é uma grande honra”, pontuou.



“Venho me preparando para essa oportunidade minha vida inteira. No futebol, às vezes um jogador chega mais jovem a esse patamar, outros um pouco mais velhos. Me sinto preparado, maduro, grande desafio na minha carreira, e vou fazer de tudo para aproveitar da melhor maneira possível”, concluiu.

mãe, são-paulina, Raí Ramos, ídolo tricolor

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.