publicidade

Com nome de ídolo, Raí Ramos cita "honra" de defender o São Paulo

Raí Ramos vai usar a camisa 34 no São Paulo — Foto: José Edgar de Matos

O lateral-direito Raí Ramos foi apresentado no São Paulo nesta segunda-feira. Batizado em homenagem ao ex-meia Raí, um dos maiores ídolos do clube, o atleta de 28 anos, que estava no Ituano, citou, várias vezes, o sentimento de “honra” ao desembarcar no Morumbi.

moovbet


O jogador é o sexto lateral-direito no elenco tricolor, que ainda tem Nathan, Orejuela, Igor Vinicius, Rafinha e Moreira – os últimos três estão afastados por lesão.


LEIA TAMBÉM: ARTILHEIRO É OFERECIDO AO SPFC QUASE DE GRAÇA


– Estou muito feliz, é uma grande oportunidade pra mim. Infelizmente, hoje no elenco estamos com três laterais machucados. Mas estou aqui, muito feliz, e com muito trabalho vou procurar meu espaço no elenco – afirmou Raí Ramos.

Na apresentação, o lateral contou que sua mãe, torcedora do São Paulo, precisou ser medicada ao ser informada que o filho defenderia o clube.

– Quando minha mãe ficou sabendo ficou emocionada, tomou até remédio pra ficar mais calma.

Raí Ramos contou também sobre o primeiro encontro que teve com Rogério Ceni, antes de ter o ex-goleiro como treinador.

– É uma honra trabalhar com o Rogério. Eu liguei para minha mãe, após a primeira rodada, quando o Ituano jogou contra o São Paulo. Comentei com ela que sempre via o Rogério na TV, sempre tive esse olho. Teve um momento do jogo que cheguei perto da lateral e estendi a mão pra cumprimentá-lo – contou o lateral.

moovbet


– Ele me recebeu muito bem, tem conversado comigo e quero fazer de tudo pra retribuir – completou.

Raí já tem participado dos treinos desde a sexta-feira, quando foi anunciado pelo São Paulo. Nesta segunda, foi utilizado em jogo-treino contra o Coritiba, disputado no CT da Barra Funda.

ídolo, Raí Ramos, defender, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Com classificação às quartas, São Paulo acumula R$ 9,7 milhões em premiações na Copa do Brasil
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (1)
27/03/2023 18:51:37 Fernandes Junior Fernandes

seja bem vindo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se