Imagem: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF
Jamerson, lateral-esquerdo do Guarani, está na mira do Santos, São Paulo e Coritiba. Por que o jogador está em alta na Série A do Campeonato Brasileiro?
Os clubes veem o jogador com perfil físico privilegiado para a posição, importante nas condições de disputa pela bola ou espaço.
LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni pede ao São Paulo a contratação do meia Éverton Ribeiro
Sua capacidade técnica chama a atenção, além de ser considerado forte fisicamente e com bom drible.
Jamerson tem alta precisão nos cruzamentos e foi líder de assistências pelo Guarani no ano passado.
O atleta foi considerado por vários analistas como melhor da posição no Campeonato Paulista e teve atuações de destaque contra Red Bull Bragantino e Santos.
Com apenas 24 anos, o jovem jogador tem boa projeção para revenda.
Quanto custa?
O Guarani pedia R$ 10 milhões, mas já diminuiu a pedida para R$ 5 mi + jogadores por empréstimo.
O Coritiba largou na frente, o São Paulo fez proposta e o Santos também está na parada.
O atleta gosta das três possibilidades e deixa a decisão para a diretoria do Bugre.
lateral, Guarani, passou, assediado, Série A
Contratações:
Luiz Araújo (Atlanta United) - oferecer em troca Rodrigo Nestor, Orejuela, Alison, Jandrei e Juan em definitivo.
Jamerson (Guarani) - emprestar em troca Pedro Vilhena e Patryck Lanza até o final de 2023.
Lyanco (Southampton) - oferecer em troca o empréstimo de Diego Costa, Pablo Maia e Nathan por duas temporadas.
1.Rafael
2.Raí
3.Arboleda
4.Alan Franco
5.Lyanco
6.Jamerson
7.Gabriel Neves
8.Luan
9.Luciano
10.Rato
11.Luiz Araújo
Seria uma boa contratação. Pelos números,tem qualidade. Se conseguir trazer um bom meia armador, podemos brigar por uma vaga entre os primeiros colocados. E o Rogério tem que parar de querer inventar, Luciano é atacante e não um meia.
PROCURA-SE UM MEIA AUTÊNTICO, QUE CHEGA PRA SER TITULAR!