O elenco do São Paulo fez um trabalho físico na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, e agora terá folga no domingo. Os jogadores se reapresentam na segunda de manhã, para jogo-treino contra o Coritiba.
Os atletas fizeram uma atividade de força no Reffis Plus, e depois, no gramado, os jogadores de linha treinaram coordenação e correram. Os goleiros fizeram um trabalho específico para a posição.
LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni indica medalhão do Flamengo para o São Paulo, revela portal
A equipe ainda terá cerca de dez dias de preparação antes do próximo jogo, na estreia da Copa Sul-Americana. O São Paulo conhecerá seus rivais no torneio na segunda-feira, quando a Conmebol sorteará os grupos.
A primeira partida está prevista para a semana de 4 de abril.
Elenco, São Paulo, trabalho, físico, ganha, folga
Reinaldo jogando muito no Grêmio
K
Deve 700 milhões de reais, está outra vez atrasando os direitos de imagem dos jogadores e quer contratar o Everton Ribeiro. Só pode ser piada!
Tem q abrir os portões pra torcida ver este treino