publicidade

Após ser promovido ao profissional, Rodriguinho “desce” ao sub-20 para ganhar minutagem

Rodriguinho foi promovido ao profissional do São Paulo no ano passado, estreou com gol em pleno Morumbi, pela Sul-Americana, e passou a figurar como a provável nova joia de Cotia. Mas, após alguns meses de trabalho no CT da Barra Funda, o garoto voltou para o time sub-20



O técnico Rogério Ceni decidiu que seria melhor para Rodriguinho voltar para a equipe de juniores para ganhar mais minutos e retomar o ritmo de competição, já que não foi utilizado no Campeonato Paulista.


LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni indica medalhão do Flamengo para o São Paulo, revela portal


Com 19 anos recém-completados, o jovem ganhou experiência treinando com o profissional e pode seguir se desenvolvendo ao aplicar no time sub-20 alguns aspectos trabalhados no CT da Barra Funda.

Ceni é um dos entusiastas de Rodriguinho no São Paulo. O treinador acredita que o jovem tem tudo para vingar no profissional e externou isso em entrevista após a derrota para o Athletico-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão do ano passado.

“O Rodriguinho é um jogador que vai jogar no São Paulo, escute o que estou falando. É talentoso e está sendo trabalhado. Tem futuro no São Paulo, acredito que terá mais oportunidades. Tem um futuro brilhante”, disse Ceni na época.

Na última quinta-feira, Rodriguinho participou do duelo entre São Paulo e Atlético-GO, pelo Brasileirão sub-20, e marcou um dos gols de sua equipe no empate em 2 a 2 em Cotia. O camisa 10 foi titular e um dos destaques da equipe comandada por Juliano Belletti.





Após ser promovido ao profissional, Rodriguinho “desce” ao sub-20 para ganhar minutagem

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (6)
24/03/2023 20:47:08 Manoel Oliveira

O time precisando de um meia armador, o tal camisa 10 e o Rogério não utiliza o Pedrinho durante o campeonato Paulista, depois devolve para o sub20 com a alegação que precisar de ritmo de jogo. Total falta de Planejamento e capacidade de desenvolver os jogadores.

24/03/2023 18:25:36 Ozias Bezerra de paula

com esse aprendiz e arrogante as coisas infelizmente tende a piorar e queimação continua em todo vapor, vc tira l molek da base depois devolve isso mostra a incompetência e pode atrapalhar o rendimento do molek

24/03/2023 18:07:12 Rogerio Almeida

Voltar o mlk pra base só mostra a total falta de planejamento esses caras estão mais perdidos do que cego em tiroteio ou estão brincando com nossa cara ou são mesmo incopetentes devolvam meu SPFC pelo amor de Deus

24/03/2023 17:45:36 purifikation

Deixou de jogar a copinha para ficar no banco o paulista todinho!

24/03/2023 17:15:38 wilson carlos

essa é as ideias do Mico Ceni. por isso ninguém quer vir pro S.Psulo só os pé de rato fim de feira.

24/03/2023 16:51:43 Marcondes Camargo

kkkk o cara foi promovido do Sub-20 para o profissional só quê vai jogar no Sub-20 para ganhar rodagem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.