publicidade

Galoppo, do São Paulo, realiza processo de recuperação após cirurgia no joelho

Foto: ( Joe Magrones/Photopress/Gazeta Press) PHOTOPRESS/PHOTOPRESS / Gazeta Esportiva

Vítima de lesão no joelho durante o Campeonato Paulista, o meio-campista Galoppo passou por cirurgia em Buenos Aires na última segunda-feira. Nesta quinta, ainda na Argentina, o jogador do São Paulo já realizou atividades de recuperação do procedimento.



Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o São Paulo publicou um vídeo de aproximadamente 1min30 que mostra a rotina de exercícios de Galoppo. Na Argentina, o meio-campista é supervisionado pelo fisioterapeuta Felipe Marques, integrante do estafe do clube brasileiro.


LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni indica medalhão do Flamengo para o São Paulo, revela portal




Na última segunda, Galoppo foi submetido a cirurgia para correção de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O procedimento contou com a presença de profissionais da área de saúde do São Paulo e foi realizado de maneira bem-sucedida.



Assim que tiver liberação médica, Galoppo retornará ao Brasil para dar continuidade ao processo de recuperação no Centro de Treinamento da Barra Funda. Um dos protagonistas do São Paulo na temporada, ele sofreu a lesão nas quartas de final do Paulistão, contra o Água Santa, no Allianz Parque.

Galoppo, São Paulo, realiza, processo, recuperação

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.