Três cartões vermelhos e 29 amarelos. Este é o retrospecto do São Paulo no Campeonato Brasileiro, algo que vem preocupando não apenas o técnico Ricardo Gomes, mas também os próprios jogadores. O treinador, inclusive, já conversou com o elenco para zerar as advertências.
"Perdemos jogadores nos dois últimos jogos e isso desarticula a equipe. Precisamos trabalhar para ter equilíbrio emocional e leitura do jogo. Um zagueiro com amarelo precisa de atenção. Estou conversando com todos sobre isso", afirmou.
André Dias, Renato Silva e Richarlyson já foram excluídos de campo neste Brasileirão. O volante Eduardo Costa ainda não recebeu o vermelho, mas já entendeu o recado do treinador.
"O Ricardo está conversando direto com a gente sobre isso. Todo mundo precisa ficar muito bem colocado para evitar faltas. Quando a equipe está compacta, facilita para as roubadas de bola sem a necessidade da falta", afirmou o atleta, que pretende reforçar a proteção à zaga.
"Acho que isso é consequência da ansiedade de toda a equipe. Quando abrimos espaços para os adversários, os atacantes batem direto com nossos zagueiros. Isso não pode acontecer", finalizou o volante.
Ordem no São Paulo é acabar com expulsões
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?