Porém, assim como aconteceu na terça-feira (21), nesta quinta-feira (23) foram cancelados os trabalhos do período da tarde. Isso porque a comissão técnica entendeu que, por conta da alta intensidade das atividades desta manhã, o ideal agora era poupar os atletas.
Após o aquecimento comandado pela preparação física, os jogadores passaram por um trabalho técnico de construção de jogadas, troca de passes, cruzamentos e finalizações ao gol. Na sequência, Rogério Ceni comandou um intenso trabalho tático, de 11 contra 11, utilizando quase toda a extensão do gramado.
Além da alta intensidade desta atividade, também foi levado em consideração os planos para o treino desta sexta-feira (24). A equipe fará uma 'visita' ao centro de treinamento em Cotia, onde ficam alojadas as categorias de base da equipe. O treino acontecerá junto ao elenco Sub-20 do clube.
Os planos de treinar em Cotia faziam parte de um esquema inicial projetado após a eliminação da equipe nas quartas de final do Campeonato Paulista. Porém, a crise que explodiu no São Paulo com o atrito entre Ceni e Marcos Paulo havia promovido uma mudança nesta ideia. Agora, aparentemente, o Tricolor voltou na decisão.
Tô achando qdo ficou na Europa fazendo curso, foi de Presidente do Clube! Pois Ele só sabe mandar e comprar! Tecnico sem noção, vai afundar o nosso Time. Que teimosia da nossa Diretoria manter este Cabeçudo da P..
treino intenso k o Rogério ficou ensinando os laterais e o zagueiro ficarem tocando a bola de um lado para o outro e voltando a bola esse Rogério bao sabe de futebol k infelizmente o Rogério ceni vai conseguir levar o São Paulo para segunda divisão
k. Ninguém sabe o que fazer. Uma bagunça geral.
levar os jogadores que pediram pra não ir pra Cotia só mostra outra vez que Ceni é realmente individualista e se tornou um câncer maligno no futebol dá nojo ver o rosto desse indivíduo e da ânsia escutar sua voz
bagunça .....
Ceni está totalmente perdido no que faz!
Após aquele episódio com o marcos Paulo,estou notando o clima que se instalou no time…
100 perspectiva com esse técnico, ele ñ sabe treinar ñ sabe lidar com grupo e esta queimado com elenco
o treino parece sempre o mesmo, 11 contra 11 usando quasse o campo todo, tem que treinar penálti e cobrança de falta, que faz anos que o são paulo não cobradores de faltas
Poderiam a tarde ter feito treino de finalização e jogadas ensaiadas. Na atual situação, é preciso aproveitar o tempo e preparar melhor o time.