Porém, assim como aconteceu na terça-feira (21), nesta quinta-feira (23) foram cancelados os trabalhos do período da tarde. Isso porque a comissão técnica entendeu que, por conta da alta intensidade das atividades desta manhã, o ideal agora era poupar os atletas.
Após o aquecimento comandado pela preparação física, os jogadores passaram por um trabalho técnico de construção de jogadas, troca de passes, cruzamentos e finalizações ao gol. Na sequência, Rogério Ceni comandou um intenso trabalho tático, de 11 contra 11, utilizando quase toda a extensão do gramado.
Além da alta intensidade desta atividade, também foi levado em consideração os planos para o treino desta sexta-feira (24). A equipe fará uma 'visita' ao centro de treinamento em Cotia, onde ficam alojadas as categorias de base da equipe. O treino acontecerá junto ao elenco Sub-20 do clube.
Os planos de treinar em Cotia faziam parte de um esquema inicial projetado após a eliminação da equipe nas quartas de final do Campeonato Paulista. Porém, a crise que explodiu no São Paulo com o atrito entre Ceni e Marcos Paulo havia promovido uma mudança nesta ideia. Agora, aparentemente, o Tricolor voltou na decisão.
VEJA TAMBÉM
- Veja onde assistir São Paulo x Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil
- São Paulo espera ofertas de R$ 80 milhões por Pablo Maia e o vê pronto para o futebol inglês
- Kaká desabafa, critica diretoria e diz o que gostaria de ver no São Paulo: "Queria que andasse junto"
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa