publicidade

Léo Souza, atacante do Shandong Taishan, foi oferecido ao São Paulo

As lesões de Jonathan Calleri e Giuliano Galoppo na reta final do Campeonato Paulista prejudicaram demais o poderio ofensivo do São Paulo. Tanto que, nas quartas de final diante do Água Santa, a equipe comandada por Rogério Ceni não conseguiu furar a retranca do clube de Diadema e acabou sendo eliminada na disputa de pênaltis.

Agora, com tempo livre para treinar, Ceni comanda atividades no CT da Barra Funda e segue cobrando o diretor de futebol Carlos Belmonte a respeito de reforços, pensando em Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. No mercado, atletas do exterior são oferecidos ao presidente Júlio Casares com frequência.

Segundo informações do colega Thiago Fernandes, do portal GOAL, o atacante Léo Souza, revelado no Santos e Corinthians e hoje no Shandong Taishan, da China, foi oferecido ao São Paulo no mercado da bola. "Ele está fora dos planos do clube asiático e sairá por empréstimo na atual janela de transferências. Clube chinês está disposto a pagar parte do salário do atleta para emprestá-lo a um clube do futebol brasileiro", completou o jornalista.



No Shandong, Léo tem a companhia do meia Moisés, ex-Palmeiras e que veste a camisa 10 do clube chinês. O centroavante tem 25 anos, mas se interessa em voltar por ter ficado fora dos planos do Shandong, o qual atingiu o limite de estrangeiros. O centroavante não entrou em campo ainda em 2023, mas tem boas marcas pelo Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, que defendeu no ano anterior.

Léo fez 43 jogos, com 14 gols marcados pela equipe sul-coreana. Os colegas Felipe Silva e Beatriz Ribeiro, do portal IG, também apuraram o oferecimento do centroavante ao São Paulo. O atacante também conquistou os títulos da Super Liga Chinesa (2021) e Liga Coreana (2022). Em 2019, pelo Albirex Niigata, do Japão, foram 38 jogos e 28 gols, além de seis assistências distribuidas.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 7

Comentários (5)
23/03/2023 21:00:17 Jose mauricio

mais um André Anderson, Eder, ou pior um Daniel Alves que vem não joga nada e ainda leva uma baita grana no final.. o São Paulo tá parecendo jogador de cassino só aposta alto e no final sai de mãos abanando.. que faaase.

23/03/2023 20:06:37 Carlao Caverinha157

n lembro dele não tenho oq fala , mas quanto seria o valor q o são Paulo pagaria de salário talvez bom pra compor elenco

23/03/2023 16:39:41 Elizeu Pereira

chega de pereba.

prata
23/03/2023 14:58:22 Junior-SPFC-83

Tem que ser terrível pra conseguir ser dispensado do poderoso futebol chinês, onde até Aloisio boi bandido foi rei.

23/03/2023 14:36:06 sandro mendes

Dispensado do futebol chinês. O clube se dispõe a pagar parte do salário,que não deve ser baixo.Seria mais uma contratação para fazer volume,um jogador regular. Acho melhor apostar no Talles ou Juan que vieram da base,como Brenner pode ser a solução para o problema sem investimento alto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.