Conforme o LANCE! revelou, o clube alviverde tem como objetivo que o veterano lateral-direito encerre a sua carreira no Couto Pereira, onde foi revelado.
O Coxa teria oferecido ao jogador um plano que o deixou balançado. Rafinha teria conversado com comissão técnica e diretoria. O lateral ouviu do próprio técnico Rogério Ceni que é peça imprescindível para a temporada e espécie de homem de confiança. Por esse motivo recusou a primeira investida paranaense. Mas o clube voltou à carga e fez uma nova proposta.
O veterano tem contrato com o Tricolor até o final do ano. No Morumbi, atuou como zagueiro além de lateral, o que conquistou de vez a confiança do treinador. Os planos iniciais era o de pendurar as chuteiras após o término do vínculo. Mas dependerá agora do poder de convencimento do time paranaense.
O primeiro passo será segunda. O Coxa aproveitará a estadia no CT são-paulino para conversar com os dirigentes tricolores. Como o clube também fará uma atividade ante o Corinthians, na próxima sexta-feira (31), será uma semana do clube do Couto Pereira na capital paulista para tentar o negócio.
No que depender do São Paulo, não haverá maiores resistências para segurar Rafinha. Apesar da confiança de Ceni, o clube entende que se o jogador quiser realizar a vontade de pendurar as chuteiras onde começou no futebol, seria mais justo liberá-lo.
A postura tem muito a ver com o grande número de opções do Tricolor para a posição. Além de Nathan e Orejuela, que jogaram a maior parte do Campeonato Paulista, o clube ainda está próximo de oficializar a contratação de Raí Ramos, do Ituano, e terá Moreira e Igor Vinícius, se recuperando de cirurgia, no segundo semestre.
Rafinha sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no empate sem gols com o Palmeiras, ainda em janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Desde então, optou por fazer um tratamento conservador. O jogador iniciou a transição aos gramados no início desta semana.
vai tarde veio cansado não rendeu nada e tá machucado vai tarde
o Coritiba poderia aproveitar a estadia em S.Psulo e tbm levar o Rogério Mico ***
será que Ceni vai deixar *** ro Ceni esse é nosso melhor zagueiro
se Rogério quer, sou a favor que liberem, porque tudo q Rogério pensa, ou contra. rs
infelizmente chegou muito tarde ao tricolor jogava demais na lateral hj não tem o a velocidade e a habilidade
Vai com Deus não vai fazer falta pra nós, só pro Rogério tchau.
Rafinha chegou com pelo menos 5 anos de atraso, hoje aos 37 não da mais não.
Inegável que foi bom jogador, mas isso a uns anos atrás, hoje não corre, não marca, é lento, fim de carreira.
Aproveitem essa chance única de se livrar logo desse Palestrinha inútil!
pode ir... Rogério prefere jogador que não rende nada.... tomara que diretoria não ouça ele boa viagem
Vai já ..... infelizmente não jogou.
um a menos no DM, temos laterais demais