A contraoferta enviada pelo jogador é para receber um salário ligeiramente superior ao pago pelo clube atualmente — ele recebe cerca de R$ 1,5 milhão por temporada na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), além do valor pago como direitos de imagem.
O vínculo de Luan no Morumbi se encerra em 31 de dezembro de 2023. A partir de julho, ele já poderá assinar um pré-contrato com outro clube do futebol brasileiro. O Atlético-MG, inclusive, já fez consulta para entender a situação do atleta no Morumbi. Contudo, não apresentou uma oferta formal pela contratação do meio-campista.
O São Paulo apresentou três propostas pela renovação de Luan. A segunda oferta era para a manutenção do salário, com um aumento previsto em caso de cumprimento de uma meta — ele teria que alcançar 30 jogos para receber um reajuste salarial. A terceira tinha poucas alterações em relação às duas anteriores.
O volante queria recuperar espaço sob o comando de Rogério Ceni para conversar sobre a renovação contratual em 2023. Luan fez dez partidas pelo São Paulo na atual temporada, somando 335 minutos. Ele fez dois gols e deu uma assistência.
VEJA TAMBÉM
- Veja onde assistir São Paulo x Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil
- São Paulo espera ofertas de R$ 80 milhões por Pablo Maia e o vê pronto para o futebol inglês
- Kaká desabafa, critica diretoria e diz o que gostaria de ver no São Paulo: "Queria que andasse junto"
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa