publicidade

Sem Calleri e Galoppo, Ceni tem apenas Erison e Juan como centroavantes para a intertemporada

Rogério Ceni tem mais três semanas para ajustar detalhes antes do São Paulo voltar a entrar em campo. Porém, para a intertemporada da equipe, o último terço do campo é problema para o técnico, que tem apenas dois centroavantes à disposição.

Calleri e Galoppo estão lesionados. Enquanto o primeiro sofreu uma lesão no tornozelo direito contra o São Bernardo, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, o segundo realizou uma cirurgia para correção de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Neste cenário apresentado, os jogadores que sobram para exercer a mesma função são Erison e Juan.

Erison foi anunciado como reforço do São Paulo no início de janeiro. Em sua estreia, recebeu elogios e a aprovação de Rogério Ceni, mas, até aqui, o atleta soma só três partidas.

Na primeira semana de fevereiro, o jogador realizou exames de imagem que detectaram um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. No entanto, no começo de março, Erison retornou aos treinos normalmente e virou peça disponível no elenco.

Já Juan, de apenas 21 anos e cria da base do clube, estreou pelo profissional do Tricolor em 2019, na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro. Depois, concluiu a formação antes de retornar ao CT da Barra Funda.

Em 2021, o jogador acumulou cinco partidas pela equipe principal, mas acabou indo disputar a Copa São Paulo de Futebol Jr. e foi destaque no torneio, marcando nove gols em 15 jogos. Ele também teve papel importante no vice-campeonato brasileiro da categoria.

Na temporada passada, Juan fez somente 13 aparições e não encantou Rogério Ceni. Já neste ano, o jovem atuou em quatro duelos, mas nenhuma vez como titular. O único gol marcado foi diante do Botafogo-SP.

O Tricolor também está planejando um amistoso contra o Coritiba, que, da mesma forma, só volta aos gramados no mês que vem. A tendência é que o jogo aconteça na próxima segunda-feira, porém ainda não há confirmação de data e horário.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (6)
23/03/2023 17:34:29 Ali Tatah

tem o Juan mais não coloca o menino contra o água santa o calleri machucado o Erison fora de forma o galoppo machucou no jogo tinha só o Juan para entrar o Ceni fez o certo em tirar o Erison mais não o Alisson e sim o Juan q joga na posição

23/03/2023 16:38:37 Gustavoantonio Arruda

tales Vagner não renovou,põe pra jogar,só assim vai saber se o cara e bom

23/03/2023 12:47:13 Elizeu Pereira

quem indicou esse Erison? no time aqui, da vila cruzeiro, tem uns quatro ou cinco melhores do que ele.

23/03/2023 11:43:10 Alex Dias

nossa da até pena do time então com esses dois kkkk esse ano caí pode ter certeza

23/03/2023 09:55:06 sandro mendes

Ainda temos o Talles,que é uma ótima revelação e renovou o contrato recentemente. E melhor dar oportunidades para ele e o Juan,do que simplesmente contratar um jogador para compor grupo.

23/03/2023 09:31:19 Everaldo Campos

É só emagrecer e criar vergonha na cara que podem jogar tranquilamente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.