publicidade

São Paulo recalcula rota após eliminação e desfalques e busca reforços

O São Paulo recalculou a rota após a eliminação precoce no Campeonato Paulista para o Água Santa e o acúmulo de jogadores no departamento médico.

O que aconteceu

O São Paulo entende que precisa de mais reforços para o elenco após a queda nas quartas de final do Paulistão. O Tricolor acredita que o campo deu essa resposta e quer mais opções para o técnico Rogério Ceni diante dos vários desfalques por questões físicas. A direção via o grupo praticamente fechado e estava atrás de "oportunidades de mercado". Agora, a ordem é acelerar por contratações.

Quem pode chegar?

O São Paulo está perto de anunciar o lateral-direito Raí Ramos, do Ituano, e negocia com o lateral-esquerdo Jamerson, do Guaraní. O Tricolor ainda quer um meia, um ponta e um centroavante.

O clube faz reuniões diárias atrás de opções boas e baratas.
A lesão do meia Galoppo e os problemas extracampo dos atacantes Pedrinho e Marcos Paulo influenciam na atuação do São Paulo no mercado.
O problema recente no tornozelo do centroavante Calleri também ligou um sinal de alerta. Pedrinho responde a um processo de agressão física contra a ex-namorada e não deve mais jogar pelo São Paulo. Marcos Paulo teve uma grave discussão com Ceni e foi mantido, mas o Tricolor não sabe se poderá contar com ele.

O São Paulo já contratou oito reforços em 2023: o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o lateral-esquerdo Caio Paulista, o volante Méndez, o meia Wellington Rato e os atacantes David, Erison e Pedrinho.

Não temos dinheiro sobrando, mas temos analisado várias jogadores, reuniões todo dia, eu mesmo assisto a vários vídeos. Precisamos ter um elenco cada vez mais competitivo.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (9)
23/03/2023 19:41:13 edison lima

Truste dizer isso, mais essa foto são de dois inúteis, um que vai acabar levando o time pra segunda divisão, e outro que sumiu, nao fala e não faz nada em relação ao que esta acontecendo...

Sai fora do São Paulo Rogério Ceni melhor coisa que você faz é a melhor mudança para o São Paulo e motivação

23/03/2023 11:31:41 Jocival Bonfim

Fora ceni

23/03/2023 11:15:26 Sergio Gandini

O Muricy está super ultrapassado. O Mico Ceni nem técnico é. Este projeto de técnico tem David e Erison que jogam de centroavante e ainda quer centroavante. Na verdade ele joga com a sorte sempre tentando acertar, mas sempre errando. Enfim os dois não servem para o cargo que ocupam..

23/03/2023 08:51:49 Gilson Santos

A diretoria do São Paulo está certa em contratar jogadores que respeita o comando do Rogério ceni esse clube tá mal acostumado a dar razão a jogadores pernas de pau tricolor tem que voltar a ser respeitado e com disciplina dos comandantes sou 100% Rogério ceni

23/03/2023 08:23:42 Carmelo Lombardo

Murici e Rogério, só mamando dinheiro, São farinha do mesmo saco que essa diretoria sem vergonha

23/03/2023 08:22:50 Marcelo Machado

Essa dupla Técnico é Diretor do SPFC, faz o básico. Indicaria eles para eles para qualquer time pequeno e médio porte .

23/03/2023 08:10:10 Marcelo Fóglia

tem que baixar o nive de arrogância do rogerio ceni em um mes ele perde o grupp de novo e ferra tudo

Recalcular rota 90 dias após o início do ano tem dois nomes: desorganização e incompetência.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.