publicidade

Jean: "Falta pouco pra engrenar"

Volante destaca pontos que devem ser melhorados para time voltar a vencer na competição

Foram necessárias duas partidas para que o volante Jean voltase a ser titular do São Paulo dirigido por Ricardo Gomes. Nos dois primeiros jogos, a opção do treinador foi por Eduardo Costa, mas no embate com o Flamengo, na última rodada, o camisa 15 voltou a ter um lugar no time. E de acordo com o que viu em seu primeiro jogo entre os titulares desde que o novo comandante assumiu o time, falta pouco para o Tricolor arrancar rumo ao topo.

"No meu modo de ver, falta pouco pra gente conseguir engrenar uma boa sequência de vitórias. Nesse jogo contra o Flamengo o time mostrou muita força, muita vontade, se empenhou e buscou a vitória a todo o momento, mesmo com um a menos. Não sei se será imediatamente ou não, mas queremos realizar isso o mais rápido possível", afirmou.

Para que a vontade dos tricolores seja loco alcançada, o jogador acredita que alguns pontos-chave são essenciais. O primeiro deles é fazer com que os adversários deixem de jogar tão livremente como têm feito. Jean afirma que a marcação deve ser mais forte para que o clube volte a ter o domínio das partidas.

"Quando fiquei de fora, pude analisar o time e o que eu poderia fazer pra ajudar mais o São Paulo. Pensei muito nesses dois jogos, e realmente a gente tem que buscar uma marcação mais forte. Os rivais estão jogando melhor que a gente, e isso não pode mais acontecer. Não interessa onde estamos, se dentro ou fora de casa, mas não podemos deixá-los jogar", completou.

Jean pretende colocar em campo essa nova filosofia de marcação já no próximo jogo, contra o Atlético Mineiro. Entretanto, o atleta sabe que será uma missão difícil, devido ao ótimo momento do adversário no campeonato e da significativa arma que são cinco os ex-são paulinos que integram o elenco do clube mineiro.

Visando neutralizar o máximo que puder os ex-tricolores que podem entrar em campo nesta quinta-feira, especialmente Diego Tardelli, Éder Luis e Júnior, confirmados por Celso Roth, o volante acredita que o Tricolor tem de impor seu estilo de jogo e não dar espaços para os atleticanos.

"Realmente eles estão empolgados, pois perderam só um jogo neste campeonato. Eles estão entrosadíssimos, e o que vamos encontrar lá não será fácil. Pra vencer, temos que marcar de perto os jogadores, e não podemos deixar que eles joguem de jeito nenhum. O Diego Tardelli e o Junior ganharam muitas coisas aqui, realmente têm muita qualidade. Se deixar jogar, fica complicado", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.