Contratações. Este é um tema que ficou recorrente do São Paulo em virtude do número de lesões, no começo deste ano, e que ganhou mais força depois da precoce queda no Campeonato Paulista.
Em entrevista ao repórter André Hernan, o presidente Júlio Casares garantiu que o clube está atento ao mercado da bola. No entanto, há restrições.
“Nós temos um orçamento e não vamos fugir disso. Não vou falar em quantidade. Podemos ter oportunidades”, iniciou o mandatário.
“Elas são analisadas com criatividade, com condições econômicas. Mas nesse momento não podemos falar nada”, acrescentou o dirigente.
“Claro que, se houver oportunidade de reposição, dentro das nossas condições, nós faremos sem prometer nada”, prosseguiu Júlio Casares.
O presidente do São Paulo também garantiu que o clube fechou 2022 arrecadando mais do que gastando.
Conforme o dirigente, ter saúde financeira é importante para que o Time da Fé possa, novamente, ter condições de montar uma equipe capaz de brigar por títulos.
“Nós temos que falar a verdade ao torcedor. O São Paulo vive um momento de reconstrução”, analisou.
“Depois de três anos com déficit, a gente apresentar um superávit e redução da dívida, é um dos melhores indicadores dessa reconstrução”, opinou Casares.
“Não podemos rasgar esse planejamento que está dando certo. O São Paulo fará esforços, mas não fará loucuras”, finalizou o presidente do São Paulo.
Leia, a seguir, outros assuntos da entrevista concedida pelo presidente do São Paulo, Júlio Casares:
Cobranças do torcedor – “O São Paulo olha o questionamento do torcedor com muita tranquilidade. Quando você ganha, o humor é um, quando perde, o humor é outro. É natural”.
Galoppo e Wellington fizeram cirurgia fora do clube – “Pra nós, o atleta que tem um problema médico é um paciente que deve ser respeitado”.
“O que interessa é que o São Paulo supervisionou. É um caso que tem que respeitar a questão pessoal do atleta-paciente”.
VEJA TAMBÉM
- Com classificação às quartas, São Paulo acumula R$ 9,7 milhões em premiações na Copa do Brasil
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa