publicidade

São Paulo evita prometer reforços e mira oportunidades

O presidente do Tricolor, Júlio Casares, reconheceu que o clube tem limitações financeiras para contratar jogadores

Crédito: São Paulo avalia o mercado da bola para reforçar o time - foto: Rubens Chiri/SPFC

Contratações. Este é um tema que ficou recorrente do São Paulo em virtude do número de lesões, no começo deste ano, e que ganhou mais força depois da precoce queda no Campeonato Paulista.


Em entrevista ao repórter André Hernan, o presidente Júlio Casares garantiu que o clube está atento ao mercado da bola. No entanto, há restrições.

“Nós temos um orçamento e não vamos fugir disso. Não vou falar em quantidade. Podemos ter oportunidades”, iniciou o mandatário.


“Elas são analisadas com criatividade, com condições econômicas. Mas nesse momento não podemos falar nada”, acrescentou o dirigente.

“Claro que, se houver oportunidade de reposição, dentro das nossas condições, nós faremos sem prometer nada”, prosseguiu Júlio Casares.

O presidente do São Paulo também garantiu que o clube fechou 2022 arrecadando mais do que gastando.

Conforme o dirigente, ter saúde financeira é importante para que o Time da Fé possa, novamente, ter condições de montar uma equipe capaz de brigar por títulos.

“Nós temos que falar a verdade ao torcedor. O São Paulo vive um momento de reconstrução”, analisou.

“Depois de três anos com déficit, a gente apresentar um superávit e redução da dívida, é um dos melhores indicadores dessa reconstrução”, opinou Casares.

“Não podemos rasgar esse planejamento que está dando certo. O São Paulo fará esforços, mas não fará loucuras”, finalizou o presidente do São Paulo.

Leia, a seguir, outros assuntos da entrevista concedida pelo presidente do São Paulo, Júlio Casares:
Cobranças do torcedor – “O São Paulo olha o questionamento do torcedor com muita tranquilidade. Quando você ganha, o humor é um, quando perde, o humor é outro. É natural”.

Galoppo e Wellington fizeram cirurgia fora do clube – “Pra nós, o atleta que tem um problema médico é um paciente que deve ser respeitado”.

“O que interessa é que o São Paulo supervisionou. É um caso que tem que respeitar a questão pessoal do atleta-paciente”.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (6)
22/03/2023 11:02:24 Marcos Verissimo

se com reforços o São Paulo nao ganha de ninguém imagina a patifaria que vai ser de ficar dando oportunidade para os moleques pe de rato da base pelo visto o cassares não está nenhum pouco preocupado com o São Paulo ele está preocupado em vender jogadores e ganhar dinheiro e fida se o time

22/03/2023 08:05:47 caio teles

oportunidades de gerar comissoes.....

21/03/2023 22:15:26 Lippi

Carmelo Lombardo

Faz 10 anos que faço isso... Meu dinheiro HONESTO e SUADO essa MALDITA QUADRILHA não vão ver mais !!!!

21/03/2023 21:57:58 Carmelo Lombardo

começou a velha palhaçada desse canalha, sem vergonha, podem esperar não vira ninguém, por isso que o meu protesto está lançando, enquanto estiver essa comissão técnica e essa diretoria de vagabundos, meu dinheiro não vão ver um centavo

21/03/2023 21:55:46 Maicon Leite

São Paulo quem tu foi olha quem tu és o que fizeram com você só Saf para salvar o tricolaco do Morumbi

21/03/2023 21:13:33 Carlos Haffner

kkkk oportunidades acabou de ter uma briga por falta disso pergunta pra quem não entra em campo por pura teimosia do câncer Ceni

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.