Nos momentos bons todo mundo quer falar, mas sobre a permanência do Rogério tem várias questões subliminares, questões do Departamento Médico também, e também a questão do superávit, que é a bandeira/bengala para justificar uma boa gestão", afirmou Arnaldo Ribeiro.
Embora entenda a importância da redução da dívida do São Paulo, o comentarista destacou que os resultados esportivos precisam acompanhar os financeiros. É claro que reverter uma tendência de dívida de curto prazo, coisas encalacradas, não poder inscrever jogador, para um superávit mesmo que discreto é uma conquista. Essa é a bandeira do Cazares, essa é a salvaguarda, mas existe uma coisa sagrada chamada resultado do time no campo, para possibilitar essa engenharia financeira toda", disse Arnaldo Ribeiro.
VEJA TAMBÉM
- Com classificação às quartas, São Paulo acumula R$ 9,7 milhões em premiações na Copa do Brasil
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa