Em entrevista para a ESPN Brasil, o zagueiro Murilo do Palmeiras afirmou que gostaria de jogar no Morumbi na final do Paulista. Com a classificação do Água Santa e a impossibilidade de levar o confronto para Diadema, o defensor protegido por Abel Ferreira prefere disputar a decisão na arena do rival. O que impede isso é um fator estrutural anunciado pelo Soberano.
“Eu escolheria o Morumbi porque é mais perto, fica melhor tudo ali... É um lugar que tem mais público, então ficaria melhor o deslocamento e toda a logística. Fica muito melhor”, defendeu Murilo.
Já em outro programa esportivo da concorrência, o presidente do Água Santa afastou qualquer possibilidade de realizar a final do Campeonato Paulista no Morumbi. Paulo Korek admitiu ao SporTV conversas com Julio Casares sobre a reforma do gramado no estádio do São Paulo. O Netuno ainda não tem a certeza onde vai mandar um dos confrontos contra o Palmeiras no estadual. Com um dos encontros já marcado para o Allianz Parque, alguns torcedores rivais do Verdão e do Tricolor sugerem a Neo Química Arena como opção.
“O Morumbi está descartado, conversei com o presidente Júlio Casares e eles estão fazendo obras na grama. Diria que, no momento, está indefinido onde será o jogo com mando do Água Santa”, admitiu Paulo Korek ao Seleção SporTV.
Qual lugar você escolheria, torcedor?
— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) March 21, 2023
Murilo, do Palmeiras, explica por que escolheria o Morumbi como palco do primeiro jogo da final do Paulistão; VEJA ?? #FutebolNaESPN https://t.co/BawA9wMJhB
VEJA TAMBÉM
- Com classificação às quartas, São Paulo acumula R$ 9,7 milhões em premiações na Copa do Brasil
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa