O lateral-direito Zé Luis é um são-paulino que conhece muito bem o local do próximo confronto do Tricolor, o estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão). Isso porque o atleta jogou no Atlético Mineiro no ano de 2004, e sabe muito bem o quanto o campo de Belo Horizonte ajuda no desempenho da equipe.
Desde 2003, quando o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado por pontos corridos, o São Paulo nunca venceu o Atlético jogando no Mineirão. Foram quatro partidas, e todas terminaram com o placar marcando o empate. Para o jogador, o fator decisivo para o estádio se tornar um alçapão é a força da torcida, que não deixa de empurrar o time mesmo nos momentos difíceis.
"O Atlético é um time muito forte no Mineirão porque a torcida é diferente, incentiva muito, vai ao campo mesmo com o time não indo bem. Imagine agora, que é líder na competição. Esse é um fator que deixa os confrontos muito difíceis em Minas Gerais", explicou.
Por conhecer o lado atleticano, Zé Luis sabe como a equipe adversária jogará para superar o Tricolor. De acordo com o camisa 23, certamente os mineiros irão pra cima do São Paulo, tanto por atuar em seus domínios quanto por querer se manter na liderança do campeonato.
"Eles jogam muito no embalo da torcida, e com certeza eles virão pra cima porque os torcedores cobram isso. Cobram um time que se aproxime e que vá pra cima. Nós sabemos que precisamos vencer, por isso teremos que ter inteligência para analisar o jogo deles e conseguir ter atenção. Com certeza, quem tiver mais atenção na partida vencerá", disse.
Zé Luis alerta para os perigos de sua ex-equipe
Lateral, que atuou no Atlético em 2004, diz que São Paulo terá que ser inteligente para conter o ímpeto do líder do campeonato
Fonte Site Oficial
15 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?