Embora o clube já tenha afirmado que não tem planos para demitir Rogério Ceni, rumores afirmam que após a briga entre o treinador e Marcos Paulo, além da eliminação, o nome de Cuca tem ganhado apoiadores nos bastidores.
Segundo Hernán, o técnico afirmou a pessoas próximas e até mesmo a seus representantes de que no momento, aguarda um convite do time paulista para retornar aos trabalhos. Vale lembrar que o Soberano foi comandado pelo treinador durante os anos de 2004 e 2019.
"Tem um cara que é louco pra voltar pro São Paulo e ser campeão, é o sonho da vida dele, que é o Cuca. Ele adora o São Paulo!", revelou André Hernan em aparição na Live do Meiuca.
O São Paulo, em 2004, foi o primeiro grande time que Cuca comandou. Somando essa passagem com a de 2019, o consolidado técnico esteve sob o comando do Tricolor em 76 oportunidades ao todo, com 38 vitórias e nenhum titulo conquistado.
Em 2021, ele viveu uma temporada histórica pelo Atlético-MG, seu último clube. O gaúcho chegou no início da temporada e conduziu o time aos títulos mineiro, de Copa do Brasil e encerrou o longo jejum de conquistas de Brasileirão com uma campanha irreparável. Finalizada a campanha, Cuca pediu demissão alegando problemas familiares, uma situação parecida à protagonizada pelo técnico anos antes no Palmeiras.
Diz aí, torcedor, Cuca cairia bem como técnico do São Paulo? Vote em nossa enquete!
São Paulo, Cuca, Enquete, Ceni, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Veja onde assistir São Paulo x Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil
- São Paulo espera ofertas de R$ 80 milhões por Pablo Maia e o vê pronto para o futebol inglês
- Kaká desabafa, critica diretoria e diz o que gostaria de ver no São Paulo: "Queria que andasse junto"
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa