publicidade

Mercado da bola: São Paulo se mexe por reforços antes de voltar a jogar

O São Paulo tenta aplacar a crise com contratações. O clube elegeu quatro posições prioritárias e vai ao mercado da bola para se reforçar antes do próximo jogo.



A prioridade é por laterais, um ponta e um centroavante, posições que atualmente estão desfalcadas -Igor Vinícius, Rafinha, Welington e Calleri são alguns dos lesionados. A informação é do Menon, colunista do UOL.


LEIA TAMBÉM: São Paulo vai contratar quatro jogadores


Também há interesse em um meia de criação que substitua Galoppo, outro dos lesionados. Os nomes considerados no mercado são mantidos sob sigilo. O Tricolor tem 15 dias para encontrar soluções antes da estreia na Copa Sul-Americana, contra adversário ainda indefinido.

Os reforços precisam ser baratos, pois a diretoria entende não ter condições de pagar altos valores. O ideal seria concentrar esforços em destaques dos estaduais ou estrangeiros promissores da América do Sul.

A necessidade na ponta se dá por problemas extracampo. O São Paulo quer uma alternativa a Pedrinho, que está afastado por uma acusação de agredir uma mulher, e a Marcos Paulo, que mal tem jogado e na última semana brigou com Rogério Ceni no treino.



O São Paulo joga daqui a duas semanas, pela Sul-Americana, e estreia no Brasileirão na metade de abril (dia 15 ou 16). As tabelas dos dois torneios ainda não foram detalhadas por Conmebol e CBF.

Mercado, São Paulo, reforços, jogar

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (13)
20/03/2023 21:51:24 Carla Alves

para que centroavante fala pá mim loucura tem Luciano que joga nessa posição o Ericsson que até agora não jogou nada e o Juan da base para São Paulo traz um meio campista bom que faz a bola chegar no atacante meio campo São Paulo meio campo se liga que ter um monte de lateral e um monte de centroavante se liga São Paulo traz um meio campo

20/03/2023 21:43:34 Fernando Arcanjo

Um lateral esquerdo e um meia de criação dos bons, mesmo que seja caro. Economiza com o restante e paga pra um cara bom! No mais a lateral direita leva do jeito que dá (Rafinha, depois Moreira e depois Igor Vinicius voltam). Na ponta coloca o Marcos Paulo pra jogar pra rapaziada ver o que ele tem pra oferecer e de centro avante o Calleri já vai voltar tbem e vamos ver se o Erison mostra alguma coisa tbem...

20/03/2023 18:37:59 david samuel barros da silva

por isso q eu digo q esse técnico tá perdido, temos quatro laterais direito, para que mais, tudo bem oreruela é neutro, mas é escandalosamente visível que precisamos urgente de um meia armador, onde ele quer insistir no Luciano q me perdoem mais é uma palhaçada, Nestor não dá um passe para um atacante e Pablo maia só joga para trás, e o cavalo do Rogério não pedi um armador quanta burrice

20/03/2023 18:26:46 Clebison Farias Figueiredo

Mais contratações? Olha, se for para trazer tem que ser aquele jogador que venha para ser titular indiscutível, se for para contratar jogador que não está sendo aproveitado em outro clube, fique com o que tem e veja a base. O precisamos é padrão de jogo e não esta mesmice que vemos sempre, time que toca e toca e toca e tem mais posse de bola, porém não chuta e nem assusta ninguém. Se ele não consegue mudar de estratégia, não adianta trazer ninguém mais e sim mudar o comando técnico.

20/03/2023 18:25:26 Celiaceliapinheiro Celia

esse narigudo não merece nem tá no sp pra que reforço pra ficar no banco

20/03/2023 18:23:54 Celiaceliapinheiro Celia

contratar um técnico mandar esse narigudo embora

20/03/2023 18:04:30 Valdemir De Lima

fora mico muito ruim não tem padrão de jogo chama Luxemburgo melhor do mico

20/03/2023 17:37:30 durval pereira

SIM , PRECISA DE UM REFORÇO NO COMANDO TÉCNICO!

20/03/2023 17:34:54 wenderson paz

Prioridade é um técnico carro sem motorista não anda.

20/03/2023 16:56:42 Moacir Carlos

Imagino esse elenco do SP no América MG. Mansinho tiraria Leite de pedra!

20/03/2023 16:54:57 Moacir Carlos

A base tem: Thales Vander, atacante goleador. Caio Mateus, ponta (final de recuperação) Rodriguinho (meia atacante) Pedrinho Vilhena (meia armador) Patrick Lanza (lateral esquerdo) já no elenco principal, com ótimas atuações. Belém (zagueiro pela esquerda) além do mais: Rafinha, Calleri e Diego Costa estão liberados e TREINANDO. Carinho! O que mais o Rogério quer??? ele sabe usar esse elenco? Ou está esperando o elenco "das suas convicções"??? Larga de ser perfeccionista, PORRA!

20/03/2023 16:43:58 José Eduardo

Não enxergo a necessidade de reforços, sendo que não vai usar , o problema é a falta de padrão de jogo , precisa de um novo técnico pois o Ceni não deu certo. Segundo , resolver os problemas com a preparação física e lesões, para se pensar em reforço. Olhando o atual elenco, talvez 1 zagueiro ( já que só temos 4 com o Ferraresi machucado ) , 1 ponta se o Pedrinho sair e 1 meia armador e 1 lateral esquerdo . Temos 4 laterais direitos e 3 centroavantes , não são urgentes.

20/03/2023 16:38:57 sandro mendes

Se for para contratar refugo,melhor não trazer. Que traga dois que prestem,chegue e jogue. De jogador para compor grupo, já estamos cheios.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.