A prioridade é por laterais, um ponta e um centroavante, posições que atualmente estão desfalcadas -Igor Vinícius, Rafinha, Welington e Calleri são alguns dos lesionados. A informação é do Menon, colunista do UOL.
LEIA TAMBÉM: São Paulo vai contratar quatro jogadores
Também há interesse em um meia de criação que substitua Galoppo, outro dos lesionados. Os nomes considerados no mercado são mantidos sob sigilo. O Tricolor tem 15 dias para encontrar soluções antes da estreia na Copa Sul-Americana, contra adversário ainda indefinido.
Os reforços precisam ser baratos, pois a diretoria entende não ter condições de pagar altos valores. O ideal seria concentrar esforços em destaques dos estaduais ou estrangeiros promissores da América do Sul.
A necessidade na ponta se dá por problemas extracampo. O São Paulo quer uma alternativa a Pedrinho, que está afastado por uma acusação de agredir uma mulher, e a Marcos Paulo, que mal tem jogado e na última semana brigou com Rogério Ceni no treino.
O São Paulo joga daqui a duas semanas, pela Sul-Americana, e estreia no Brasileirão na metade de abril (dia 15 ou 16). As tabelas dos dois torneios ainda não foram detalhadas por Conmebol e CBF.
Mercado, São Paulo, reforços, jogar
VEJA TAMBÉM
- Com classificação às quartas, São Paulo acumula R$ 9,7 milhões em premiações na Copa do Brasil
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa