O lateral-esquerdo Welington, do São Paulo, passou por cirurgia no tornozelo esquerdo na manhã desta segunda-feira.
Segundo comunicado do clube, o jogador teve identificadas lesão ligamentar e lesão de sindesmose. O São Paulo não divulga prazo para recuperação
LEIA TAMBÉM: São Paulo vai contratar quatro jogadores
A expectativa é de que Welington inicie período de fisioterapia no CT do clube a partir da próxima semana.
O lateral se machucou na parte final do jogo contra o Água Santa, na semana passada, pelas quartas de final do Paulista. Ele permaneceu em campo, já que o técnico Rogério Ceni havia feito todas as substituições.
Em sua rede social, Welington publicou foto após a cirurgia e afirmou que agora o “foco é na recuperação”.
No mesmo jogo, o argentino Galoppo também sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e também fará cirurgia, ainda a ser marcada. O meia deve ficar fora por seis meses.
Welington, São Paulo, cirurgia, tornozelo
VEJA TAMBÉM
- Veja onde assistir São Paulo x Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil
- São Paulo espera ofertas de R$ 80 milhões por Pablo Maia e o vê pronto para o futebol inglês
- Kaká desabafa, critica diretoria e diz o que gostaria de ver no São Paulo: "Queria que andasse junto"
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa