publicidade

Sem jogos, elenco do São Paulo terá treinos em dois períodos nesta semana

Rogério Ceni, do São Paulo, observa a atividade física na última sexta-feira — Foto: Divulgação

O elenco do São Paulo se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após o fim de semana de folga e uma última semana conturbada no clube, com a discussão entre o técnico Rogério Ceni e o meia Marcos Paulo.



Sem jogos até o começo de abril, quando estreará na Copa Sul-Americana, os jogadores treinarão em dois períodos, todos os dias desta semana.


LEIA TAMBÉM: São Paulo vai contratar quatro jogadores



As atividades estão previstas para começar às 9h e às 15h, até sexta.

Eliminado no Paulista ainda nas quartas de final pelo Água Santa, o Tricolor tem pouco mais de duas semanas só de treinos até a primeira partida do torneio continental, pela fase de grupos – o adversário ainda não é conhecido.

Depois, na semana seguinte, a do dia 12 de abril, estreará na Copa do Brasil, e um sorteio definirá o rival. No fim de semana do dia 16, jogará a primeira rodada do Brasileiro, contra o Botafogo.

Até que o calendário seja retomado, o São Paulo deve fazer amistosos e jogos-treinos. Um provável adversário é o Coritiba, que negocia um encontro entre as equipes.



O técnico Rogério Ceni espera contar o retorno de alguns jogadores que estão afastado por lesão nesse período sem jogos.

Na última semana, Calleri e Rafinha avançaram em seus tratamentos. Arboleda, Diego Costa e Caio devem trabalhar sem restrições.

jogos, elenco, São Paulo, treinos, períodos, semana

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (8)
20/03/2023 17:12:40 Franco Carlos

Nao entendo quando escreve treinar ,por que nao vejo treinamento nos jogos jogadas ,faltas bem batidas para mim e conversa fiada.

20/03/2023 16:39:45 Anderson Cardoso

treinar, treinar o que?? já tem quase 2 anos e até agora não vi nada, não tem jogada ensaiada, não tem variações de jogada, não tem ânimo, não tem garra, agora descobri que o que os jogadores do São Paulo tem... Raiva do treinador.

20/03/2023 15:45:06 Elton Jones silva morais

Aí entra em campo é aquela bagunça de nego perdido em campo parecendo que nunca treinaram juntos na vida,..

20/03/2023 14:30:44 Negro Anjo

Diretoria incompetente vai esperar começar o Brasileiro p tirar este projeto de treinador dai ta nitido e claro que os jogadores não vão correr por ele,esse professor Pardal perdeu o vestiário ja era ai depois que perdermos umas 5 partidas ai eles vao agir

20/03/2023 13:20:02 jose souza

Aos defensores do pardal ,ele esta cobrando oque de um jogadir q não tem jogado ?!

20/03/2023 13:18:42 jose souza

Spfc tem q fazer treinos livres (aberto) para a torcida

20/03/2023 12:45:51 demolidorslade

O pessoal conquistou 4 pontos de 12 possíveis contra times que são da Serie A do Brasileiro no campeonato paulista, foi eliminado pelo Agua Santa, mesmo assim ficam bravos porque o técnico cobrou um jogador na frente deles, escolhem onde vão treinar, quer dizer, uma bagunça o São Paulo.
Jogadores, joguem, honrem a camisa do São Paulo, tenham conquistas e aí sim comecem a exigir.
Técnico, melhore sua integração com o time, melhore os treinamentos, crie jogadas ensaiadas, não dá para viver de cruzamento na área.
Diretoria, é preciso ser mais profissional, tratar melhor os assuntos internos e sejam honestas com o seu torcedor. Se quer fazer um time barato para poder economizar e melhorar o caixa, falem isso para a torcida, expliquem que não estão brigando por títulos, porque com o time atual não vai conseguir grandes coisas.
E torcedor, nem adianta falar que mudar de técnico vai melhorar, não vai, não vai melhorar.

20/03/2023 11:56:25 durval pereira

O IDEAL É TREINAR EM TRÊS PERÍODOS!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.