publicidade

Benja diz que Corinthians, São Paulo e Santos fora da fase final do Paulista “é uma vergonha”; assista

Crédito: Reproução

O Palmeiras foi o único dos quatro grandes do estado de São Paulo a se classficar para a semifinal do Paulistão 2023. Neste domingo (19), o time comandado por Abel Ferreira garantiu vaga na grande decisão pelo quarto ano consecutivo. Neste cenário, o jornalista Benja criticou Santos, Corinthians e SPFC pela campanha no estadual desta temporada.



“Eu já vinha falando muito antes sobre Corinthians, São Paulo e Santos ficarem fora do campeonato. É uma vergonha. Santos não se classificar sequer para o mata-mata, Corinthians ser eliminado pelo Ituano em casa e o São Paulo ser eliminado pelo Água Santa no Allianz Parque, é uma vergonha”, opinou Benja, que prosseguiu.


LEIA TAMBÉM: São Paulo vai contratar quatro jogadores



“Mas muito antes disso eu já tinha dito que o Palmeiras seria o campeão Paulista de 2023 e falta pouco para ser o bicampeão. Surpresa? Zero. Surpresa vai ser se o Palmeiras não for o campeão, coisa que eu não acredito”, disse ele.

O Palmeiras venceu o Ituano com um gol de Murilo, já no segundo tempo da partida. O lance do gol, inclusive, é polêmico e gera debate na imprensa e entre os torcedores. Na jogada, Gustavo Gómez teria feito uma falta no adversário, situação que não foi revisado pelo VAR.

Fato é que o Palmeiras passou de fase e enfrenta o Água Santa ou Red Bull Bragantino nas finais dos dias 2 e 9 de abril. Abel Ferreira, que se tornou de forma isolada o treinador com mais finais na história do clube, disse em entrevista coletiva:

“Há pessoas que dizem que não tem que provar mais nada a ninguém. Eu penso o contrário. Penso que tenho que provar todos os dias, que o que eu faço não é suficiente. Nunca estou satisfeito. Sempre acho que tem espaço para melhorar, sempre estou em dúvida se vou ganhar o jogo ou não. Sempre aprendendo com outros treinadores”, declarou o comandante do Palmeiras.



“Tenho minhas inseguranças, tenho de provar constantemente que mereço estar onde estou. Mas isso sou eu, desde pequeno. Ninguém nunca me deu nada, sei de onde vim, que fui jogador por esforço meu. Nunca bati bola com meu pai, nem sei se ele sabe chutar uma bola. Fui o único na família que virou jogador e ninguém mais vai ser. Eu sei o quanto me custou chegar até onde cheguei como jogador e treinador. Não estou satisfeito”, confessou ele.

Benja, Corinthians, São Paulo, Santos, Paulista

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (3)
20/03/2023 16:42:33 sandro mendes

Acho que só o Cazares acha normal,ou melhor, que a culpa é toda do departamento médico. O São Paulo tinha que passar por cima do Água Santa com o time reserva. Ser eliminado é um vexame.

20/03/2023 13:41:35 Jose Feitosa

só vergonha é pouco.

20/03/2023 12:15:49 Anilson Silva

vergonha a gente tá passando tem muito tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.