publicidade

Feminino: São Paulo empata com o Internacional pelo Brasileiro

Tricolor marcou com Dudinha, mas sofreu empate na segunda etapa

O São Paulo empatou com o Internacional na tarde deste domingo (19), por 1 a 1, no CFA Laudo Natel, pela quarta rodada do Brasileiro Feminino. Dudinha marcou o gol são-paulino.



Em casa mais uma vez, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Carlinha; Fe Palermo, Pardal, Mimi e Dani; Maressa e Aline; Dudinha, Glaucia, Rafa Travalão e Naná.

Com um jogo equilibrado, o São Paulo criou grandes oportunidades na primeira etapa, mas o primeiro gol saiu apenas aos 29 minutos. Após lindo lançamento de Rafa Travalão, Dudinha tocou na saída da goleira e marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor na equipe principal.

Na segunda etapa, o Tricolor sofreu o gol de empate aos nove minutos de bola rolando e não conseguiu voltar a liderar o jogo, apesar das boas chances criadas.



O Tricolor volta a campo no próximo domingo (26), às 15h, para enfrentar o Avaí Kindermann, no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador (SC).



São Paulo, Feminino, Inter, Brasileiro, SPFC

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.