O técnico Ricardo Gomes adotou nesta quarta-feira uma estratégia que ficou muito comum na época de Muricy Ramalho no São Paulo. Com pouco mais de 20 dias de trabalhos à frente do Tricolor, o treinador decidiu fechar a atividade desta tarde por cerca de 45 minutos e não deu pistas da escalação que colocará em campo contra o Atlético-MG, na noite de quinta, pelo Campeonato Brasileiro.
Quando o comandante liberou a abertura dos portões do CT da Barra Funda, os atletas estavam no fim de um treino coletivo, já com várias mudanças e sem alguns titulares. Borges, Marlos e Miranda, inclusive, já estavam descansando no banco, fora da movimentação.
Apesar do mistério, Ricardo Gomes deverá escalar o Tricolor no esquema 4-4-2, novamente com Borges na liderança do ataque. Hugo pode ser novamente improvisado para completar o setor ofensivo, mas Dagoberto corre para tentar roubar a vaga do meio-campista. Washington, por sua vez, tem mais chance de continuar na reserva.
Já Zé Luis reassume a condição de titular da lateral direita. A principal dúvida do treinador é sobre o aproveitamento de André Dias, que será julgado na noite desta quarta-feira pelo STJD, em função da expulsão contra o Coritiba. Se não puder atuar, o atleta será substituído por Jean Rolt.
Desta forma, a provável escalação do Tricolor é a seguinte: Denis; Zé Luis, André Dias (Jean Rolt), Miranda e Junior Cesar; Eduardo Costa, Jean, Jorge Wagner e Marlos; Hugo e Borges.
Uma novidade no coletivo foi a volta de Richarlyson, que mostrou estar totalmente recuperado da contusão no joelho e está pronto para voltar aos jogos. O atleta atuou entre os reservas no fim da atividade.
Ricardo Gomes fecha treino e faz mistério sobre escalação
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi