Marcos Paulo já havia participado da atividade de quinta-feira após a dura cobrança de Rogério Ceni a ele, na última quarta, ter vazado na imprensa. Houve, inclusive, uma conversa entre jogador, comissão técnica e diretoria no CT da Barra Funda para colocar os pingos nos “is”.
LEIA TAMBÉM: "Louco pra voltar"; Jornalista revela campeão da Libertadores que 'topa' pegar vaga de Ceni
O São Paulo terá três semanas completas antes de voltar a entrar em campo oficialmente, o que acontecerá apenas no início de abril, quando estreará na Copa Sul-Americana. O Tricolor também iniciará sua trajetória no Campeonato Brasileiro, no fim de semana dos dias 15 e 16 de abril, e na Copa do Brasil.
O longo período sem compromissos oficiais pode fazer com que o clube realize alguns amistosos nas próximas semanas. O São Paulo ainda não definiu adversários para essas partidas, mas a tendência é que confrontos aconteçam, nem que sejam jogos-treinos.
O longo período sem compromissos também será importante para o São Paulo tentar recuperar alguns dos atletas lesionados, como Rafinha, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. O zagueiro Diego Costa e o atacante Caio, por exemplo, aprimoram a forma física e devem ficar à disposição do técnico Rogério Ceni no próximo jogo oficial da equipe.
Por outro lado, há uma séria de jogadores que não voltarão a campo tão cedo, casos de Ferraresi, Igor Vinícius, Talles Costa e Moreira, todos submetidos a cirurgias, além de Galoppo, que deverá ser operado em breve.
essa cara tá aí mas sabe que não joga mais enquanto RC estiver lá....eu pediria dispensa logo !
Jogadores que reclama de ser cobrados tem que jogar no ibis
Jogadores que não pode ser cobrado não pode jogar em time grande isso é fato
esse presidente do São Paulo é pior de todos enganador será impossível que não vai mandar o Rogério Ceni embora
So casares nao ve que ja era... qdo da ***** dessa time começa a fazer corpo mole em campo p derrubar tecnico. Se Casares tivesse cabeça mandava embora o MPaulo e Ceni juntos p mostrar que nem tecnico derruba jogador nem jogador derruba tecnico
precisamos começar do zero pra se tornar gigante novamente,em 92 me tornei são Paulino assistindo a final da libertadores e vendo o quão grande um clube pode ser,hj o São Paulo é um time de vergonha pelos podres jogados todos os dias no ventilador,tá difícil assim
para começar uma reformulação, primeiro teria que ser na diretoria, treinador e jogador
em 2019 o cruzeiro começou sua decadência com problemas com jogadores,atrasos de salários,brigas entre treinador e jogador,que curiosamente aconteceu entre Thiago Neves e Rogério Ceni na época,em seguida começou aparecer os podres da diretoria,e tudo isso aconteceu em maio daquele ano,e no final do ano queda do cruzeiro o São Paulo está há anos precisando de uma investigação,dividas interminável, atrasos de salários e brigas internas ,não podemos esperar cair para série b