Galoppo sente joelho, deixa campo chorando e aumenta calvário de lesões no São Paulo

Fonte ESPN
Artilheiro do São Paulo em 2023 com 8 gols, Giuliano Galoppo pode ter sofrido uma lesão séria nesta segunda-feira, contra o Água Santa, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Aos 15 minutos de jogo, o argentino sentiu o joelho esquerdo sozinho e foi ao chão pedindo substituição imediatamente. Galoppo, que vinha caindo nas graças da torcida e justificando ser a contratação mais cara da história do clube, deu lugar a Erison.
Galoppo foi para os vestiários carregado por membros da comissão técnica de Rogério Ceni.

Dessa forma, a sina de lesões do São Paulo continua. Houve um jogo neste ano em que foram 15 desfalques. E agora, conforme alguns nomes como Arboleda, Diego Costa, Welington e Erison começaram a voltar, Galoppo se junta a Calleri, Ferraresi, Igor Vinícius, Rafinha, Moreira, André Anderson e Talles Costa no estaleiro do clube do Morumbi.
São Paulo, Galoppo, Lesões, Paulistão, SPFC
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

walter nepomuceno
0 0
14/03/2023 09:01:42

o campo do Palmeiras é amaldiçoado para o São Paulo. três contusões graves em pouco tempo. Arboleda, Ferrarezi e agora Galopo. Precisa de uma reza brava antes de entrar em campo.

fredie shimizu
0 0
14/03/2023 07:50:31

Agora foi a gota d''água. Vão fazer algo com o DM ou vaocontinuar passando pano??? Nosso melhor batedor de pênalti saiu de campo. O batedor de faltas e escanteos tbm, que provavelmente bateria pênalti.

jackbral
1 0
14/03/2023 06:31:58

Vai jogar em grama sintética, sem estar habituado.
Vai fazer média com a Leila.
Esse jogo era pra ter sido na Arena Barueri.

marcos verissimo
2 0
14/03/2023 04:53:01

isso só mostra a incompetência do preparador físico e da equipe médica só são Paulo sao amadores o São Paulo na década de 80 era um exemplo hj e yma vergonha

maicon leite
3 1
13/03/2023 23:19:36

Pede.umas aulas pro.abel Rc para de inventar e coloca os cara nas posições deles

jeanmolinari
0 0
13/03/2023 22:55:00

Alguém aí que seja atualizado em estatísticas e números pode dizer se o número de lesões do São Paulo é maior ou iguais à média dos outros clubes da série A?

ricktricolor1959
bronze
3 1
13/03/2023 22:54:23

Time frouxo

marcelo silva
3 1
13/03/2023 22:41:15

**** bando de ***

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net