publicidade

Sem 'liga', Gomes confia no passado para reagir

O técnico Ricardo Gomes assumiu o São Paulo há cerca de 20 dias e já constatou qual é o principal problema da equipe, que ainda enfrenta turbulência neste Campeonato Brasileiro. O novo treinador adotou exatamente o argumento usado por Muricy Ramalho na despedida para justificar a inconstância do time.

"Todo mundo no clube está trabalhando para dar continuidade ao São Paulo. Usando também o que o Muricy falou, a equipe não deu liga e estamos trabalhando para que isso mude. A atitude do time é a primeira coisa a enfatizar. Para começar a recuperação, tem de passar por uma atitude com pegada e vontade de jogar", comentou.

O técnico espera que o Tricolor dê 'liga' justamente na partida contra o líder da competição, o Atlético-MG. Ricardo Gomes não esconde que o adversário passa por momento melhor, mas resgata o passado do Tricolor para confiar na reação da equipe na noite de quinta-feira, no Mineirão.

"Nós vamos jogar contra o melhor time, mas uma vitória nos deixa em posição excelente. Apesar de o Atlético viver melhor momento, o São Paulo tem um passado que deixa jogadores, comissão técnica e torcedores com muita confiança. Tradicionalmente, este clube tem se recuperado para sair vitorioso", afirmou.

Com apenas 11 pontos, o Tricolor ocupa a 14ª colocação e precisa vencer em Minas Gerais para não ficar ainda mais próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.