O show na casa são-paulina ocorrerá no dia 10 de novembro, previsto para as 21h (de Brasília). O grupo também passará pelas seguintes cidades: Rio de Janeiro (Estádio Nilton Santos), no dia 4, Brasília (Arena Mané Garrincha), no dia 7, Curitiba (Estádio Couto Pereira), dia 13, e Porto Alegre (Arena do Grêmio), no dia 16.
LEIA TAMBÉM: “Casares avisou, está decidido”; São Paulo libera meia de R$ 200 mil/mês para procurar novo clube
???? ?? ????
— Red Hot Chili Peppers (@ChiliPeppers) March 9, 2023
Artist Presale begins March 13
Tickets go on sale March 15https://t.co/Ar2rOksRxB for more info and tickets pic.twitter.com/3JIGCxBSZN
Até o momento, o clube tricolor não possui nenhum jogo marcado para esta data em sua agenda. O compromisso do time como mandante mais próximo do dia do show é diante do RB Bragantino, pela 33ª rodada do Brasileirão, que ocorrerá em 4, 5 ou 6 de novembro.
Posteriormente, o time receberá o Cuiabá, na 35ª rodada, no dia 22 ou 23. Desta forma, ao menos que alguma data seja alterada no calendário, o São Paulo não deve ser obrigado a mandar algum destes duelos em outro estádio.
Cabe ressaltar que o Tricolor vive situação semelhante, já que o Morumbi está fechado para sediar shows da banda Coldplay. A equipe, portanto, mandará o confronto contra o Água Santa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, às 20h da próxima segunda-feira.
Estádio, Morumbi, show, Red Hot Chili Peppers, dezembro
já conheço essa história.....não tem mais isso de time pequeno.....são Paulo tem que jogar com raça e vontade de vencer
basta precionar eles q eles pipoca time mau treinado
um dos shows mais icônicos de tds os tempos foi sem dúvidas o de Michael Jackson no estádio do Morumbi, foi surreal