Time global. A Globo programa transmitir em TV aberta 12 jogos do Corinthians de um total de 19 do primeiro turno do Brasileiro. Algumas partidas, que serão em São Paulo, devem passar só fora da cidade. Com isso, os corintianos terão três jogos a mais na tela global em relação a São Paulo e a Fluminense, os segundos. É um reflexo da política da emissora para o Corinthians da era Ronaldo. Em toda a temporada, a emissora usou até agora 70% das partidas do time. Executivos da Globo não foram encontrados para comentar a preferência.
Sem mágoas. Dirigentes são-paulinos ficaram encantados por Adriano não festejar o gol contra o time por "respeito". Lembram que ele tinha recebido alfinetadas de membros da cúpula do clube.
Distraídos. O problema das expulsões de jogadores são-paulinos -uma em cada um dos últimos dois jogos- preocupa a diretoria, que entende não ser indisciplina, mas falta de atenção.
Dividida. "O árbitro se equivocou no lance do Washington. Até o Cuca [técnico do Flamengo] admitiu"
Do vice-presidente de futebol são-paulino, CARLOS AUGUSTO DE BARROS E SILVA , sobre o juiz Ricardo Marques Ribeiro, que deixou de dar pênalti para seu time no final do jogo com o Flamengo.
Painel FC: 14/07/2010
Fonte Extraído da Coluna Pai
14 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
8
11
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?