A presença do atacante Pedrinho entre os relacionados para o jogo contra o Botafogo, domingo, em Ribeirão Preto, às 16h, pela última rodada da fase de grupos do Paulista será uma decisão do técnico Rogério Ceni.
LEIA TAMBÉM: De saída? Jornalista revela se jogador pode ser dispensado do São Paulo
A diretoria não deve barrar o jogador, que está sendo acusado agressão pela ex-namorada.
O atleta participou normalmente dos treinos de quinta-feira e dessa sexta, após a revelação feito pelo ge, na quarta, de que Amanda Nunes, sua ex-namorada, registrou boletim de ocorrência contra ele.
No mesmo dia em que a reportagem foi publicada, o São Paulo divulgou nota em que diz ter tomado conhecimento da acusação, que acompanha a apuração “com máxima atenção” e que jamais “compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher”.
Depois, encerra informando que “com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias”.
Desde então, o clube ou qualquer dirigente se pronunciou sobre o caso.
Na quinta-feira, o ge também publicou trecho do boletim de ocorrência em que Amanda declara que sofreu agressão. À polícia, ela disse ter levado socos, puxões de cabelo, e que Pedrinho a teria ameaçado de morte.
O jogador permanece em silêncio.
Ceni comandará mais um treino neste sábado pela manhã, antes da viagem a Ribeirão Preto, prevista para a tarde.
O São Paulo tem 20 pontos e precisa vencer para garantir a liderança do Grupo B e a vantagem de jogar as quartas de final, contra o Água Santa, com mandante.
São Paulo, Pedrinho, Convocação, Ceni, SPFC
eh a mesma galera aqui que dias atras achava o Vovo Olimpico inocente, ne? ele tbem AINDA nao foi julgado. eh simples, afasta o cara com reducao de salarios enquanto o inquerito/processo esta em curso. lamento muitissimo, vinha jogando bem, mas ha coisas inegociaveis. duvido se qualquer hipocrita aqui, especialmente homem, que tiver uma filha, se tivesse denuncia ou mesmo suspeita de que o namorado ou companheiro estivesse agredindo sua filha, nao iria querer de imediato dar um tiro ou uma bela surra no cara...
ok, galera! vamos contratar Robinho e o goleiro Bruno, ja que a vida pessoal nao tem nada a ver, ne? bando de hipocritas!
Fabio Ferras,
ha um erro ai. o tempo mostrou que nao era aquilo justamente APOS o julgamento dele! mas de fato, sempre que ha denuncia, a reacao ''normal'' eh achar que a pessoa eh culpada. so que isso sao as pessoas que fazem, nao a JUSTICA.
Lourdes Freire,
caraca... uma mulher escrever isso? AGRESSAO eh crime, caramba! se fez, pague! entao se alguem ficar irritado(a) contigo por algum motivo, vai por acaso poder te bater, de dar um tiro no pe, etc, e tudo bem? a sra esta maluca! claro, se fosse uma denuncia contra o namorado de sua filha, a sra nao escreveria uma merd* dessas, ne?
É uma acusação muito grave para o clube fazer vista grossa. E essa decisão precisa vir da presidência, para deixar claro a posição do clube contrária a misoginia.
Eu não estou dizendo que o jogador é culpado, inclusive é uma peça importante do elenco, mas agora é tempo de se apurar os fatos, por isto precisa sim ser afastado até que tudo esteja esclarecido.
a maria chuteira que procure os direitos dela, ele que jogue bola. Aqui não é vara de família
Bora pro jogo, que lave a roupa suja em casa k, o time está sem dinheiro, sem jogador e sem treinador, nem o racismo lá na Europa para o futebol, que esse tipo de situação seja resolvida na justiça.
Johnny Deep também foi julgado pela mídia o tempo mostrou que ele estava certo, tem que esperar apurar tudo.
bom na minha opinião se aconteceu alguma coisa quem vai decidir a justiça perde o jogador e às vezes realmente não é o que estão falando
o cara joga bola... A vida pessoal é outra coisa
Não precipta. Teve jogador q foi pro exterior e conseguiu reverter e provar q não foi. Todo mundo conhece.
TODO CIDADÃO BRASILEIRO É INOCENTE ATE QUE SE PROVE O CONTRÁRIO. A JUSTIÇA ESTÁ AÍ PARA JULGÁ-LO. SE FOR CULPADO, QUE PAGUE PELO SEU ERRO.