O São Paulo recebeu uma proposta de cerca de R$ 20 milhões do Los Angeles Galaxy pelo lateral-esquerdo Patryck, campeão sul-americano sub-20 com a seleção brasileira neste ano e recém incorporado ao elenco profissional.
LEIA TAMBÉM: Escalação do São Paulo: Ceni terá reforços contra o Botafogo-SP
O jogador de apenas 20 anos, entretanto, rejeitou os contatos iniciais da MLS. As conversas, diante da negativa do atleta, não avançaram.
Patryck tem contrato até 2027, renovado no ano passado, e ganhou espaço no clube depois do título com a seleção brasileira sub-20.
O ala soma três jogos no profissional, dois deles em 2023, e já distribuiu uma assistência. Foi de Patryck o cruzamento certeiro para o gol de Calleri na vitória sobre o São Bento.
Patryck chegou ao São Paulo no ano de 2014 e desde cedo é tratado como uma promessa em Cotia. No ano de 2019, o lateral se sagrou campeão mundial com a seleção sub-17.
A estreia no profissional ocorreu no ano passado, em partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão. Neste ano, o ala jogou diante de São Bento e São Bernardo.
São Paulo, Patryck, Proposta, Los Angeles, SPFC
SP tem que botar pra jogar no time de cima e já vender. Não adianta ficar segurando esses moleques. Quanto mais eles ficam em campo, mais se desvalorizam.
O Patrick tem que pensar bem na proposta porquê no primeiro jogo dele o pardal tirou ele no primeiro tempo, Luan, Gabriel Neves todos encostado se depender do técnico vai ser somente mais um no elenco.
só se 20 mi de euros
20 mi.. k
Oferece 1 mi no Douglas Costa...
O Patricky tem que valer no mínimo $12 mi, nesse momento. Com mais rodagem , tem que valer uns $ 18 mi.
Esquece que o spfc está ****** a anos. É esses preços aí e olhe lá.
vende agora e traz de graça daqui 3 anos
não aparece ninguém para levar o Nestor ?
todo mundo quer levar nossos melhores jogadores a preço de banana, porque sabem q nosso time é comandado por um monte de bananas.
Esse garoto pode fazer história como melhor revelação da posição formado em Cotia. Tem que dar espaço, saber trabalhar e desenvolver o potencial dele, para ganhar uma boa grana daqui há dois anos, pelo menos.
k dinheiro de pinga mínimo 50 milhões pra começar a conversar
se segurar o mlc e dar minutagem para ele,o spfc vai conseguir uns 100 milhões de reais no mínimo