O São Paulo está praticamente preparado para dar os passos finais na fase de grupos do Campeonato Paulista. Faltando apenas duas rodadas para o início do mata-mata, o próximo adversário do Soberano é o São Bernardo, neste sábado (25), no Morumbi. O técnico Rogério Ceni já tem um plano traçado para pegar o time do ABC Paulista. Com Calleri na frente, o objetivo é o Palmeiras.
Isso porque segundo o Globo Esporte, o São Paulo deve escalar ainda um time com força máxima mesmo já estando classificado para a próxima fase. Tirando os desfalques por lesão, que compõem uma lista grande, o treinador e ídolo do Clube poderá mandar a campo os titulares que vem dando conta do recado no Paulistão. Atualmente em terceiro na tabela geral, o Tricolor está atrás do São Bernardo e do Palmeiras.
Cobiçando a 1ª colocação no Campeonato Paulista, Rogério Ceni deve escalar um time composto por: Rafael, Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; Galoppo, Wellington Rato e Calleri. Se antes os gols do Tricolor dependiam apenas de Calleri, Galoppo agora aparece como a novação sensação do Morumbi. O jogador busca uma sequência de cinco partidas anotando tentos pelo Clube.
O desafio é ainda maior por ser contra um dos melhores ataques do estadual. Empatado com o próprio São Paulo, o São Bernardo tem 20 gols no torneio e sonha com um título inédito da Série A1. O adversário do ABC já se sagrou campeão duas vezes da A2, além do Bi na Copa Paulista. Já o Tricolor, terá ao menos 38 mil torcedores apoiando o Soberano no confronto, números da última parcial divulgada. O duelo terá nuances de sobra para o fã de futebol aproveitar o jogão.
Concordo com você Paulo.
Miito bem Ceni.
Queimaram o Igor Gomes, titular no Galo e agora querem queimar o Nestor . O torcida sem vergonha . Quem vem da base nunca serve.
é que ponto chegamos dizer que um jogo entre São Paulo e São Bernardo do Campo é um jogão... me arrisco a dizer que jogarão com os 10 jogadores de linha atrás da linha da bola e buscando o contra ataque
Time do São Bernardo é perigoso. O ideal é termos Méndez e Luan ou Gabriel Neves como volantes. Nas demais posições é o que temos de melhor no momento. Acredito na vitória,pois o time tem evoluído.
Luan no lugar do Méndez e Neves no lugar do Nestor, aí sim é força máxima. Mas o Mico Ceni é imprevisível..
Força máxima com Nestor. k
Acredito no time mas com Nestor fica um pouco mais dificil!