publicidade

Rogério 'estufa o peito' e toma decisão no São Paulo visando o Palmeiras no Paulistão: Calleri e mais 10

Além do Morumbi lotado, Tricolor deve ganhar apoio extra para a penúltima rodada do estadual

Agif/Ettore Chiereguini - Calleri lidera escalação

O São Paulo está praticamente preparado para dar os passos finais na fase de grupos do Campeonato Paulista. Faltando apenas duas rodadas para o início do mata-mata, o próximo adversário do Soberano é o São Bernardo, neste sábado (25), no Morumbi. O técnico Rogério Ceni já tem um plano traçado para pegar o time do ABC Paulista. Com Calleri na frente, o objetivo é o Palmeiras.

Isso porque segundo o Globo Esporte, o São Paulo deve escalar ainda um time com força máxima mesmo já estando classificado para a próxima fase. Tirando os desfalques por lesão, que compõem uma lista grande, o treinador e ídolo do Clube poderá mandar a campo os titulares que vem dando conta do recado no Paulistão. Atualmente em terceiro na tabela geral, o Tricolor está atrás do São Bernardo e do Palmeiras.

Cobiçando a 1ª colocação no Campeonato Paulista, Rogério Ceni deve escalar um time composto por: Rafael, Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; Galoppo, Wellington Rato e Calleri. Se antes os gols do Tricolor dependiam apenas de Calleri, Galoppo agora aparece como a novação sensação do Morumbi. O jogador busca uma sequência de cinco partidas anotando tentos pelo Clube.

O desafio é ainda maior por ser contra um dos melhores ataques do estadual. Empatado com o próprio São Paulo, o São Bernardo tem 20 gols no torneio e sonha com um título inédito da Série A1. O adversário do ABC já se sagrou campeão duas vezes da A2, além do Bi na Copa Paulista. Já o Tricolor, terá ao menos 38 mil torcedores apoiando o Soberano no confronto, números da última parcial divulgada. O duelo terá nuances de sobra para o fã de futebol aproveitar o jogão.




VEJA TAMBÉM
- FOI ASSIM? Jornalista revela detalhes da briga entre Palmeiras e São Paulo, fora dos gramados
- São Paulo empata com o Palmeiras no MorumBIS
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 0

Comentários (7)
25/02/2023 14:36:23 Manoel Neto

Concordo com você Paulo.

25/02/2023 12:32:52 Cid Juarez Murari

Miito bem Ceni.

25/02/2023 08:21:03 Paulo Bertin

Queimaram o Igor Gomes, titular no Galo e agora querem queimar o Nestor . O torcida sem vergonha . Quem vem da base nunca serve.

24/02/2023 23:43:31 Nilson Almeida Delphino

é que ponto chegamos dizer que um jogo entre São Paulo e São Bernardo do Campo é um jogão... me arrisco a dizer que jogarão com os 10 jogadores de linha atrás da linha da bola e buscando o contra ataque

24/02/2023 21:31:54 sandro mendes

Time do São Bernardo é perigoso. O ideal é termos Méndez e Luan ou Gabriel Neves como volantes. Nas demais posições é o que temos de melhor no momento. Acredito na vitória,pois o time tem evoluído.

24/02/2023 19:43:14 Sergio Gandini

Luan no lugar do Méndez e Neves no lugar do Nestor, aí sim é força máxima. Mas o Mico Ceni é imprevisível..

24/02/2023 19:07:22 traki

Força máxima com Nestor. kkkk

Acredito no time mas com Nestor fica um pouco mais dificil!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Municipal Dr. Novelli Júnior -
    Ituano
    Ituano
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade