publicidade

Borges: 'Nunca vou falar mal do Muricy'

Atacante discorda de Hugo e elogia ex-treinador do time são-paulino

Em entrevista na semana passada, antes do jogo do São Paulo contra o Flamengo , Hugo aproveitou a saída recente de Muricy Ramalho e desabafou, dizendo que sempre sobrava pra ele e Borges na hora de perder a vaga, mesmo a dupla jogando bem ( saiba mais ). Mesmo citado pelo companheiro, o camisa 17 não criticou o trabalho do comandante anterior.

- Eu não tenho que falar nada, cada atleta tem o direito de expressar sua opinião. Mas foi o Muricy que me trouxe pra cá, pediu a minha contratação. Nunca vou falar mal do Muricy. O treinador opta pelo jogador que ele considera melhor naquele momento - elogiou Borges, demonstrando gratidão pelo apoio do ex-comandante, que foi substituído por Ricardo Gomes.

Triste pela saída de Muricy, mas animado com o novo trabalho de Gomes, Borges sabe que o São Paulo está na 14ª posição da tabela do Brasileiro , com 11 pontos, e precisa fazer mais. Mas gostou do que viu o time apresentar no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Flamengo, no último domingo. E espera que os dias difíceis acabem logo.

- Outras equipes se preparam para ganhar títulos, não só a nossa, há a dificuldade no campeonato. Eu não tinha ficado três jogos sem vencer aqui no clube. Mas vamos dar a volta por cima. O Ricardo chegou com a filosofia dele, e o grupo está disposto a ajudar. Quando o time ganhar duas consecutivas vai voltar a ser o mesmo dos anos anteriores - assegurou Borges.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.