publicidade

Situação de Patrick no Atlético-MG cai como 'bomba' nos bastidores do Morumbi

O torcedor do São Paulo não perdoou a reação dos torcedores do Atlético Mineiro

Gilson Junio/AGIF - Patrick no Atlético-MG.

No início deste ano, uma das situações do São Paulo que mais chamou a atenção dos seus torcedores era a do meia-atacante Patrick. Após um desentendimento com Ceni no vestiário do Tricolor do Morumbi, o meia preferiu por deixar a equipe e com isso foi negociado com o Atlético Mineiro.

Apesar de não estar mais no elenco, o jogador virou assunto novamente no São Paulo nesta semana ao ser eleito pelos torcedores mineiros como um dos piores jogadores na partida do Galo. As críticas não passaram batidas pela torcida do Tricolor, que 'agradeceu' por não ter mais o Pantera no elenco.

"Espero que Patrick e Edenílson fiquem no banco por tempo indeterminado", "Patrick e Edenílson foram os piores em campo", afirmaram alguns torcedores do Atlético Mineiro. Teve até mesmo que afirmou que o tempo inocentou Rogério Ceni na situação. Veja mais alguns comentários dos mineiros:

Os torcedores do São Paulo não perdoaram (SIC):

"E ainda tem torcedor que ficou triste quando esse bagre paneleiro saiu kkkkk";

"Me parece que o Rogério Ceni teve algum mérito no bom ano do Patrick. Só uma suspeita kkkk";

"São Paulo se livrou, e cada vez isso vai ficar mais nítido";

"Jogou relativamente bem no São Paulo, mas graças a Deus que saiu".


VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 60 14

Comentários (15)
24/02/2023 18:56:58 Brulu

O problema Murilo Franco é que tem jogador que mesmo ganhando milhões por mês não se esforça pelo clube.
Alguém sente saudades do Daniel Alves ou do Tchê Tchê, por exemplo? Poderia ainda citar outros que vieram tirar férias remuneradas no SPFC.
Mas certamente o Patrick não está neste grupo, e o quê fico grato é que quando entrou em campo representou a vontade do torcedor.

bronze
23/02/2023 21:32:55 charopetacwb

que se exploda, o cara nem é mais do clube, que jogue bem ou mal, tanto faz, o importante que se livrou, na boa, o piti que ele deu daria de novo, ia criar treta no ambiente, ainda bem que vazou, ate pq ja esta claro que nao vai fazer falta com galoppo e rato no elenco, na boa, quem ta chorando ai, preferiria ele ou um dos dois?

23/02/2023 21:13:03 Murillo Franco

não entendo essa história de agradecer jogador. Os caras ganham centenas de milhares de reais pra jogar bola, o mínimo que devem fazer é se esforçar. Agradecer... só me faltava essa!

23/02/2023 19:59:39 Brulu

Se a torcida do SPFC tem alguma coisa para falar do Patrik é obrigado!
Foi, ao lado do Calleri, o jogador que mais representou a camisa Tricolor na temporada passada e merece todo o nosso respeito.

ouro
23/02/2023 19:17:11 Sid_Soberano

O problema do patrick,está na falta de humildade!

Lembro que no inter,muitos torcedores já estavam pegando no pé dele,por estar sempre jogando mau e começou a jogar bem,no São Paulo,porque o Ceni os ajudou,deixando numa função que ele não fazia no inter: com liberdade para atacar!

No Atlético Mineiro,certamente ele voltou a jogar como nos tempos do inter e com aquela falta de vontade que muitas vezes tinha,quando entrava nos jogos…

Não dá engolir sobre a forma como ele alfinetou os torcedores que os chamaram de gordo e ainda tendo o Ceni do lado ouvindo o que “seu amigo” ficou falando contra os torcedores neste dia…

A falta de caráter da nisso!

23/02/2023 18:32:45 Marcelo Machado

Vamos discutir e resolver os problemas do SPFC, falar dos outros é perda de tempo .

23/02/2023 17:50:41 Murillo Franco

é igual ao Rigoni... o que jogou no pouco tempo de SPFC não vai jogar nunca mais...

23/02/2023 17:44:36 mw rapper.oficial

foi um dos nossos melhores jogadores no ano passado vai fazer falta entre ele e o RC sou 1000 ele mas os chupa ovo do RC vão negativar como sempre kkkk

23/02/2023 16:36:37 Rubens Peterson mazaro

bom jogador.

23/02/2023 15:28:16 Toguro77

Patrick era pangaré cansado. Tinha técnica, mas era descompromissado, sem fibra. Eu gostei quando nos livramos dele.

23/02/2023 15:05:12 Viera096

Já foi embora. Bom jogador que vive de lampejos e estar quase sempre fora de forma.

Ao menos recuperou o valor investido e este problema agora é do patético, um time de veteranos que muitos acreditam em se tratar de um "grande" time...

Só um adendo, criticam os veteranos Patrick e Edenilson e exaltam o Igor Gomes

bronze
23/02/2023 14:43:25 Clubtricolor

Não é pq o cara jogou um jogo mal que não presta. Preferia mil vezes que o Patrick tivesse ficado e o Rogério tivesse saído do que o contrário.

bronze
23/02/2023 14:19:51 Corcunda

Não torço contra o Patrick e acho uma pena q parte da torcida tripudia do cara. Acho q o Patrick fez a parte dele no sp e só saiu por causa do rc. Será q se o luan sair vão falar mal do luan? Pq se o luan sair tb será culpa do rc.

23/02/2023 14:08:24 carlos eduardo octaviano

comente aqui e meu comentário caiu na matéria do gallopo, alô estagiário,bora trabalhar um pouco e concertar esse bug kkkkkk

23/02/2023 14:05:19 José Eduardo

Não sei do que a torcida tá reclamando, vida que segue , não era craque mas jogou bem por aqui , saiu porque teve desentendimentos com o técnico e bola pra frente , pelo menos vendemos e recuperamos o investimento.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.