publicidade

Borges 'desmente' Hugo e é só elogios a Muricy

Citado pelo meia Hugo como uma das principais 'vítimas' de Muricy Ramalho, o atacante Borges negou a existência de qualquer descontentamento com os critérios utilizados pelo ex-treinador do São Paulo na hora de definir a equipe. Pelo contrário.

"Não tenho nada para falar do Muricy. Só agradecer. Foi ele quem me trouxe para cá e pediu a minha contratação quando eu estava no Japão. De maneira nenhuma posso falar dele. Respeito muito o Muricy e agradeço a ele por estar aqui hoje", esclareceu.

O autor do segundo gol do empate por 2 a 2 com o Flamengo, porém, entende o desabafo do companheiro. "Cada jogador expressa uma opinião e acha uma coisa. Todos os jogadores que estão aqui querem sempre jogar", argumentou.

Da mesma forma que elogia o trabalho do ex-comandante tricolor, Borges pede paciência para que Ricardo Gomes mostre seu valor. Após três jogos, o novo técnico acumula uma vitória, um empate e uma derrota, resultados que mantêm o São Paulo na parte de baixo da tabela do Brasileiro.

"É um momento difícil. Os torcedores e a imprensa não esperavam que isso acontecesse, mas vamos dar a volta por cima. O Ricardo chegou com a sua filosofia, seu estilo, o grupo aceitou e todos estão dispostos a ajudá-lo", concluiu o atacante são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.