publicidade

“Se sou dirigente, deixo ir embora”, dispara jornalista sobre situação de Luan

Foto: Marcello Zambrana/AGIF


O volante Luan luta para recuperar seu espaço no time titular do São Paulo, agora que retornou de uma sequência de lesões e cirurgias que tem atrapalhado o desenrolar de sua carreira desde o fim de 2021. Ele tem contrato com o Tricolor até o fim de 2023, mas só pretende renovar se ganhar mais minutos de jogo.



LEIA TAMBÉM: Com vitória do Corinthians, São Paulo pode se classificar para mata-mata do Campeonato Paulista, nesta rodada


A primeira tentativa de acordo foi frustrada, devido à condição de reserva do jogador com o atual treinador e às poucas oportunidades de jogo que recebeu nesta temporada. Ciente do interesse de outros clubes, Luan já poderia assinar um pré-contrato a partir do meio do ano.

O jornalista Marcelo do Ó compartilhou uma publicação em seu Twitter em que fala sobre a irritação do staff de Luan pelo pouco tempo de jogo. No post, o narrador escreveu: “Se sou dirigente, deixo ir embora”.





Por outro lado, Ceni se mostra a favor da permanência do volante e promete mais oportunidades: "Eu espero que dê certo, o Luan é importante para a gente. Torço para que dê certo. Conversei bastante com o Luan ontem e quero dar mais minutos para ele, quero que ele esteja mais junto com a gente e que ele entre em uma melhor forma física. A diretoria entende que o melhor caminho é utilizá-lo e é o que vou fazer."



São Paulo, Jornalista, Luan, Situação, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 5

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.