publicidade

São Paulo anuncia renovação com patrocinador pelo segundo ano consecutivo; saiba detalhes

FOTO: PAULO PINTO/SÃO PAULO


O São Paulo anunciou, através de suas redes sociais, neste domingo, a renovação da parceria com a "ABC da Construção", empresa especializada em acabamentos, pelo segundo ano consecutivo. O novo acordo tem validade até dezembro de 2023.



LEIA TAMBÉM: São Paulo se pronuncia após goleiro revelado pelo clube ser encontrado morto; confira


Responsável pela "maior rede de acabamentos do país", como o próprio estabelecimento se denomina, a empresa é parceira do clube do Morumbi desde 2021, tanto da equipe masculina como da feminina. O patrocinador aparece na parte traseira do calção do uniforme de treino e jogo dos homens, bem como nas mangas das camisas das mulheres.

Além do Tricolor, a "ABC da Construção" também é patrocinadora do Atlético-MG e Flamengo no futebol brasileiro.



Portanto, seguindo com o patrocínio, o São Paulo se prepara para mais uma partida do Campeonato Paulista. Na próxima terça-feira, o Tricolor visita o São Bento, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), pela décima rodada.



A equipe treinada por Rogério Ceni figura na primeira colocação do Grupo B, com 17 pontos - empatada com o Água Santa, mas à frente pelos critérios de desempate. O Mirassol, terceiro colocado, com 12, e o Guarani, lanterna, com dez, completam a chave. Dessa forma, uma vitória neste domingo pode garantir o São Paulo na próxima fase do Estadual, caso o Leão não vença na rodada.



São Paulo, Renovação, Patrocinador, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.