publicidade

Basquete Tricolor é derrotado pelo Unifacisa

Nesta sexta-feira, no ginásio do Morumbi, o São Paulo perdeu para o Unifacisa por 99 a 79, em jogo válido pelo NBB. Esta foi a primeira partida do Basquete Tricolor após a disputa do Mundial, na Espanha. Os destaques do Tricolor na partida foram Bennett (14 pontos, 3 rebotes e 2 assistências), Coelho (14 pontos, 4 rebotes e 5 assistências) e Betinho (12 pontos e 4 rebotes, 1 assistência).

[/bn2

A partida começou disputada, tendo uma pontuação alta das duas equipes logo na primeira etapa, que terminou com o Unifacisa na frente pelo placar de 33 a 24. No segundo quarto, o time comandado por Bruno Mortari conseguiu diminuir a diferença no placar total, vencendo por 18 a 15, indo para o intervalo com o placar de 48 a 42 para os visitantes.


LEIA TAMBÉM: São Paulo entra na briga com Botafogo pela contratação de lateral do Al Ain, informa portal


No segundo tempo, o jogo continuou bastante acirrado. O Unifacisa venceu o terceiro quarto pelo placar de 27 a 26. No último período, os visitantes conseguiram a vantagem de 24 a 11.

[/bn2

O Basquete Tricolor volta à quadra no dia 2 de março, às 19h15, quando irá enfrentar o Bauru, fora de casa. O próximo jogo no ginásio do Morumbi será dois dias depois, contra o Caxias do Sul, às 16h.

VEJA TAMBÉM
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (1)
18/02/2023 21:12:29 Prof.Leite

Derrota ? de novo, assim não dá , já não basta os PÉS DE RATO do futebol?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.