Arboleda xinga torcedor do São Paulo após ser chamado de 'bicho de goiaba'

Fonte UOL Esporte
Foto: Divulgação/São Paulo
Ainda em recuperação de uma tendinite no joelho, Arboleda resolveu responder alguns comentários de torcedores (veja mais abaixo) feitos em uma postagem do São Paulo sobre a sua volta aos treinos.

LEIA TAMBÉM: CBF estabelece punição também em casos de LGBTfobia no Brasileiro
Em um dos comentários, o zagueiro foi chamado de bicho de goiaba. "Toda hora uma história, mas fotinho no Instagram, carro novo toda hora", completou o aficionado tricolor.
"Tá com inveja? Então vem e joga você seu bunda mole", respondeu Arboleda.
Em outro, um torcedor reclamou da nova lesão de Arboleda após a ida à Copa do Mundo do Qatar pelo Equador. "Jogador no São Paulo força muito para ganhar parado, não estão nem aí", afirmou.
Mais uma vez, Arboleda não ficou quieto. "Sou eu que decido ficar desse jeito então. Acha que nós jogadores queremos ficar no DM? Tá maluco".

De volta aos treinos
O São Paulo publicou ontem que Arboleda correu no campo pela primeira vez sob a supervisão dos fisioterapeutas. Ele não entra em campo desde a derrota no clássico contra o Corinthians, dia 29 de janeiro, pelo Campeonato Paulista.
Arboleda fez apenas três jogos pelo São Paulo em 2023. Além de enfrentar o Corinthians, jogou nos empates contra Palmeiras e Ituano.

Sem Arboleda, o São Paulo volta a campo na noite de hoje para enfrentar a Inter de Limeira, no Morumbi, às 21h35 (de Brasília), pela nona rodada.
São Paulo, Arboleda, Torcedor, Bicho, SPFC
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

tiago coelho
3 0
15/02/2023 22:17:32

Arboleda é um bom jogar, mas está com azar. Na verdade não só ele. o DM está lotado. Alguma coisa tem de errado no preparo físico do time inteiro. Deve estar sendo muito puxado e pouco tempo de recuperação. Daqui a pouco vai precisar ter 4 times.

nilson assuncao
7 1
15/02/2023 21:42:00

já que fui bloqueado no chat por falar a verdade sobre este aprendiz de técnico e por está diretoria incompetente.tbem não vai fazer falta este aplicativo no meu celular.

charopetacwb
prata
8 0
15/02/2023 21:21:10

sempre vai ter os trouxas aqui, os mesmo que encheram o saco por causa daquela besteira dele colocar a camisa das peppas, absolutamente nada haver e teve e tem ainda uns trouxas aqui que nem sao paulino devem ser, ta certo o arboleda, 100% apoiado de retrucar esses pela saco que ficam tentando criar crise, deve ser o mesmo inclusive que ta ai de mimimi falando ***** aqui tb

rubens gonzales
8 1
15/02/2023 20:11:42

Trikas eh te cu ***

fernando arcanjo
17 4
15/02/2023 19:37:49

Certinho! Tá na hora desses Nutella geração de ***** que só reclama dar um tempo...

odair ferreira ferreira
21 2
15/02/2023 19:27:11

ARBOLEDA é um cara q qdo entra em campo joga com todas as forças q têm!! É por isso q esta correndo sempre riscos de lesões. Tamu junto Grande Arboleda. Sangue Tricolor!

jpsouzajp
bronze
3 11
15/02/2023 19:19:19

A geração sub20 que faz dessas aí.
Os verdadeiros trikas birrentos

gr7 silva
12 1
15/02/2023 19:02:38

Bunda mole k

spfclima
2 35
15/02/2023 19:02:30

Devia tá bravinho pq o time do coração dele, o Palmeiras, não fez proposta pra esse ***** Só os Enzos mesmo, pra idolatrar esse pela saco ai, quem tem que ter moral é o Lugano porra, ele sim representava!

walney nunes
29 2
15/02/2023 18:47:28

As criticas vem e vem sempre de alguém que eu duvido se ja chutou uma bola algum dia só fala besteira, so por Deus. Dá-lhe Arboleda

joarez paulini
23 2
15/02/2023 18:26:08

Ta certo o arboleda

marcos verissimo
11 10
15/02/2023 18:20:24

acho que os jogadores do São Paulo sao mole mesmo e o departamento médico do São e ym dos piores do futebol brasileiro não consegue recuperar nenhum jogador o neymar na copa se machucou dois jogos depois o cara já estav em campo se viesse se tratar no São Paulo estaria no departamento médico até agora k

manoel neto
31 4
15/02/2023 18:01:52

Zagueirasso. Boa recuperação Arboleda! Da ideia para esses noias não que só sabem criticar. Vamos São Paulo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net