O São Paulo estava vencendo o jogo contra o Bragantino, fora de casa, com gol marcado por Giuliano Galoppo, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Erison, machucado. O time comandado por Rogério Ceni estava bem na partida, dominando as ações, mas sofreu a virada.
Bastaram menos do que cinco minutos para o que estava garantindo três pontos se tornar uma derrota difícil de engolir. Quem mostra isso é o argentino, que não gostou da falta de concentração do time e alertou que se querem brigar por títulos nesta temporada, isso não poderá mais acontecer no Clube.
“Sabor muito feio. Tínhamos o jogo controlado, foram dois gols que não fizeram parte do jogo. São erros que não podem acontecer. Lamentavelmente, se quisermos brigar por coisas importantes, não podemos tomar dois gols do jeito que tomamos”, lamentou Galoppo.
“Não sei o que dizer. Falta concentração, não podemos tomar dois gols como tomamos. Vamos trabalhar para que isso não aconteça outra vez. O time estava bem, estava jogando bem (…) Até os 35 do segundo estávamos bem, mas o jogo tem 90 minutos. Eles acreditaram até o fim, e faltaram 10 minutos para nós”, concluiu.
O time comandado por Rogério Ceni retorna a campo no domingo (12) às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Santos, no Estádio do Morumbi, sendo o último clássico antes da etapa de mata-mata. Vale ressaltar que até o momento o Tricolor Paulista não venceu nenhuma das quatro equipes paulistas na Série A. Empatando com o Palmeiras e sendo derrotado por Corinthians e Bragantino.
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro do Flamengo é oferecido ao São Paulo
- Europeus sondam Nathan, que pode abrir 'desmanche' do São Paulo para enxugar elenco: confira negociações
- Cirurgias de Galoppo e Welington são bem sucedidas
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento