Com a partida desta quarta-feira, o Red Bull Bragantino enfrentou o São Paulo cinco vezes em Bragança Paulista desde que passou a contar com o investimento da empresa de bebidas energéticas, somando quatro vitórias e um empate.
Logo no primeiro confronto entre as equipes, pelo Brasileirão de 2020, o Red Bull Bragantino goleou o São Paulo por 4 a 2. Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur balançaram as redes para o clube de Bragança Paulista. Tchê Tchê e Gonzalo Carneiro marcaram os gols do Tricolor.
Já no ano seguinte, novamente pelo Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino tratou de vencer mais uma, desta vez por 1 a 0, graças ao gol de Luan Cândido.
No ano passado, o São Paulo teve duas oportunidades para acabar com o incômodo tabu. Pelo Campeonato Paulista, perdeu por 4 a 3. Artur, Alerrando, Hyoran e Gabriel Novaes balançaram as redes para o Red Bull Bragantino. Alisson, Igor Vinícius e Calleri marcaram os gols para o Tricolor.
Já pelo Campeonato Brasileiro, um inédito empate. Alerrando abriu o placar para o Red Bull Bragantino logo no primeiro minuto de jogo. O São Paulo, por sua vez, conseguiu a igualdade no placar somente no segundo tempo graças ao gol de Eder.
No total, o Red Bull Bragantino marcou 12 gols no São Paulo e sofreu apenas sete, números que comprovam a superioridade da equipe do interior paulista jogando no estádio Nabi Abi Chedid contra o Tricolor.
Virou freguês do Energético, que lastimável
Sai ano e entra ano e esses desgraçados só contratam jogadorzinho ******* Somos fregueses de todo mundo...
#voltafelipealvesnoGol
Todos os sãopaulinos sabiam que seriam derrotados, menos o Rogério.