publicidade

São Paulo busca primeira vitória sobre o Red Bull Bragantino após a fusão; veja retrospecto

Desde a fusão do Bragantino com a Red Bull, o São Paulo jamais venceu o rival no estádio Nabi Abi Chedid. Desde então, foram quatro encontros entre as equipes com três vitórias para o Massa Bruta e um empate. Veja abaixo retrospecto.



De 2020 para cá, ocorreram quatro partidas, o aproveitamento de vitórias do São Paulo é de 8,33%. Ao todo, foram seis gols convertidos e 10 sofridos, saldo negativo de quatro gols. O artilheiro dessa nova forma do Red Bull Bragantino é Artur. O 7 balançou as redes duas vezes ao longo dos quatro confrontos.


LEIA TAMBÉM: Jornalista traz atualização animadora sobre chegada de zagueiro ao São Paulo: "Pagando bem menos"


Apesar de ainda procurar a primeira vitória no Nabi Abi Chadid, o São Paulo já venceu o rival anteriormente no estádio. Ainda sobre o nome Bragantino, no ano de 2019, o Tricolor Paulista saiu vitorioso de Bragança Paulista após triunfo de 2 a 0.

Em números gerais, a balança pende para o São Paulo. Em 49 confrontos entre as equipes, foram 25 vitórias (51%), 12 empates (24%) e 12 derrotas (24%). Foram 77 bolas na rede a favor do Tricolor Paulista e 49 contra, um saldo positivo de 28 gols.



Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Líder do Grupo B e em terceiro na classificação geral com 11 pontos, o São Paulo visita o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira em Bragança Paulista. A bola rola pela sétima rodada do Campeonato Paulista a partir das 19h30 no Estádio Nabi Abi Chadid.

São Paulo, busca, vitória, Red Bull Bragantino

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (6)
08/02/2023 13:52:34 Rolan Barros Brasiliense

Sim Jean.... Mas foi no Morumbi...

08/02/2023 11:41:55 Jean Oliveira Santos

NÃO infiamos 3 neles ano passado?

08/02/2023 11:20:23 Sergio Gandini

O São Paulo tem muitoais time qie o Bragantino, ao menos no papel. Mas temos um técnico teimoso insistindo com Nestor e o Zerruela, vingativo em não escalar os jogadores qualificados que ele não pediu a contratação ou permanência no clube. Casares tem por obrigação substituir este técnico enguanto é tempo...

08/02/2023 11:12:29 Aguinelo Barbosa

Temos que levar em consideração que não tivemos um bom técnico durante esse tempo a exceção Herman crespo que só fez um jogo, com esse pardal no time só um milagre para ganhar um clássico se é que podemos chamar isso de clássico em outros tempos seria um time grande contra um médio hoje é 2 timecos de 2ª divisão e um técnico de série D do futebol brasileiro. Não entendo o que que o Rogério ceni esta fazendo nesse time vão esperar ele acabar com o São Paulo pra depois mandar embora, imagina os jogadores que não servem pra jogar com o Ceni: Benitez, Rigoni,Miranda,Nikão, Patrik,Luan,Gabriel Neves, Marquinho,pedrinho, Marcos Paulo, Gallopo,Bustos e por ai vai se colocarmos jandrei no gol dos rejeitados eles ganham do time titular do profesor pardal, acorda diretoria,acorda Muricy,amizade é amizade,futibol é trabalho trabalho e negócio a parte.

08/02/2023 11:07:10 Marcondes Camargo

Se não ganhar agora vai ficar difícil porquê o bragantino só está o pó da gaita.

08/02/2023 11:01:01 Jailton Alves

São Paulo não ganha em Bragança nem se o arbitro ajudar. O Rogério já começa escalando errado e passa a pressão pra os atletas por não tem padrão de jogo. Quer jogar fora igual joga em casa, mas sem nenhum esquema tático, aí fica dificil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.