publicidade

Elogios de Ceni e lesões abrem caminho para Beraldo se firmar como zagueiro no São Paulo

Gabriel Neves, Beraldo e Rogério Ceni em Santo André x São Paulo — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

As lesões de Ferraresi, Diego Costa e Arboleda abriram caminho para Lucas Beraldo no São Paulo. E por enquanto, o jogador de 19 anos tem dado conta do recado e crescido no conceito de Rogério Ceni e dos torcedores. A ponto disso gerar uma cautela na busca por um zagueiro no mercado.



Com a possibilidade de Arboleda ficar pelo menos mais duas semanas fora, o garoto formado nas categorias de base do clube vai ter uma sequência maior.


LEIA TAMBÉM: Ex-goleiro Marcos elogia Morumbi em publicação nas redes sociais e Casares responde: "Viva o futebol"


Em entrevista coletiva no último domingo, inclusive, Ceni já adiantou que o garoto será titular na próxima quarta-feira, às 19h30, diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, e caso nada dê errado ele também começa contra o Santos, no próximo domingo, às 18h30, no Morumbi.

A boa fase de Beraldo faz o São Paulo ficar mais tranquilo na busca por um novo zagueiro no mercado. Havia a possibilidade de o clube contratar um nome para a função, mas o crescimento de Beraldo tem feito a diretoria não se preocupar tanto com a reposição imediata.

Ainda são poucos jogos, mas o jogador já tem mostrado suas habilidades. Nesta temporada, ele atuou por 90 minutos em dois jogos (Portuguesa e Santo André) e entrou no final do confronto contra o Palmeiras. A tranquilidade e a boa saída de bola com os pés chamaram a atenção.

– Um menino dedicado, chega cedo, trabalha bem. Erra um pouco mais do que os outros porque arrisca mais do que a maioria, ele constrói mais do que a grande maioria dos zagueiros. Acho que ele vem ganhando experiência. Às vezes se distrai e um marcador rouba a bola dele, mas tem sido muito útil e tem sido uma peça fundamental sem os zagueiros experientes – avaliou Rogério Ceni.

Na partida contra o Santo André, no último domingo, Beraldo teve ótima atuação, participando de forma importante no setor defensivo do Tricolor.

– Esse momento que ele vai ter para crescer, de dificuldade. Entrou em jogos difíceis, como contra o Palmeiras. Deve ter sequência agora. Muito bom menino, uma das boas revelações que vieram de Cotia – acrescentou o treinador.



Aos 19 anos, Beraldo vai se credenciando como um reserva pronto para as ausências, que devem ser inúmeras durante a temporada. Ferraresi, por exemplo, só voltará entre seis e oito meses.

Elogios, Ceni, lesões, abrem, caminho, Beraldo

VEJA TAMBÉM
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (7)
bronze
07/02/2023 22:43:11 RousseauSPFC

Tem que deixar o moleque jogar, nada de jogar dinheiro em mais um zagueiro, o Ceni que se vire. O Breno estreou em situação parecida e acabou desbancando o titular André Dias. A diretoria já deu muito jogador para esse pardal, mande ele se virar e arrumar esse time agora.
Daqui uns dias o Arboleda e Diego Costa voltam, aí contratam mais um e fica gente mofando no banco.

bronze
07/02/2023 14:01:37 ZugTri

Vamos ver quando pegar cara bom jogando contra....até agora contra time bom não foi bem. Agora contra time fraco foi bem. É esperar para ver. Zagueiro que nao da uma trombada e nenhuma chegadinha nao impoe respeito.Avaliar o cara porque passa bem a bola é piada....passe é o minimo né, dorme com a bola a semana inteira.

07/02/2023 11:34:14 Valdevino Figueiras

A questão no momento é a rejeição que o RC está tendo junto à grande torcida SÃOPAULINA. Tirando este problema, o restante está indo bem.

07/02/2023 10:43:50 Cristiano gomes

Pelo amor de Deus alguém poderia fazer um favor para os torcedores do SPFC dispensa imdeiata deste arrogante e prepotente desse ser que se diz técnico de futebol e q esta acab6com o SPFC e junto o presidente blogueirinho q só aparece para fazer m....... Iremos perder mais um joga6de gra6devido a ser abominável no o jogador seria o Luan e oode esperar que Gabriel Neves e Calleri irão embora tb devido a esse srs. Adm de tine de várzea

07/02/2023 10:30:27 Sergio Gandini

Bom zaqueiro, tem estatura, porte físico e frio para jogar, tem futuro brilhante.

07/02/2023 10:26:48 Pet48

So acho que o Regerio deveria fala menos e elogia mais seu jogadores, não adianta fica jogando na midia os poblema do clube se ele está lá e porque aceito então usa o que tem porque esse time ai é-o melhor que nós temos depois de 5 anos

07/02/2023 10:19:40 jefferson moura

Bom zagueiro,joga sério,a oportunidade chegou e o cara abraçou, parabéns!!que continue assim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade