publicidade

Red Bull Bragantino x São Paulo: horário, local, escalações e transmissão

Foto: Reprodução/Torcedores.com


Vindo de uma vitória suada na última rodada diante do Santo André, o São Paulo agora já volta seu foco e sua preparação para mais um compromisso pelo Campeonato Paulista. E, para isso, a equipe de Rogério Ceni trabalha firme no CT da Barra Funda de olho no confronto contra o Red Bull Bragantino, em embate válido pela 7º rodada da competição.



LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (06/02)


Antes de dar o pontapé nessa rodada, o São Paulo aparece na liderança do Grupo B, com 11 pontos somados, após a vitória sobre o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, por 1 a 0. Já o Braga se encontra na 1º posição do Grupo A com dez pontos, e, no confronto anterior pelo Estadual, bateu o Guarani, por 1 a 0, no Brinco de Ouro.

De olho nesse confronto, a tendência é que o técnico Rogério Ceni promova algumas ou poucas mudanças no time em relação ao duelo com o Santo André. Além disso, Calleri que vinha sofrendo com dores no tornozelo, pode retornar entre os titulares.

Em relação aos outros desfalques no clube, o zagueiro Diego Costa permanece afastado após procedimento para retirada de fragmento ósseo do joelho, enquanto Caio segue fora após cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito em junho do ano passado.

Já o zagueiro Ferraresi passará por cirurgia no joelho e ficará longe dos gramados pelos próximos meses. Rafinha, por uma torção no tornozelo, também não é opção para Ceni nessa partida e deve ficar fora por mais algumas semanas.

André Anderson e Igor Vinícius, ambos com pubalgia, marcam presença no departamento médico do clube enquanto o meia Alisson que ainda não fez sua estreia na temporada por conta de problemas pessoais, deve continuar como ausência.

Do outro lado, o técnico Pedro Caixinha pode contar com o retorno de dois jogadores que foram desfalques por suspensão contra o Guarani: Jadsom, que havia sido expulso, e Léo Realpe, por acumular três cartões amarelos.

No Departamento Médico, estão: Léo Ortiz (recupera-se de cirurgia no joelho), Raul (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Helinho (lesão no ligamento do joelho esquerdo), Kawê (lesão no ombro), Eric Ramires (lesão na coxa direita), Lucas Evangelista (torção no tornozelo direito) e Talisson (entorse no tornozelo).

FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino x São Paulo - Campeonato Paulista


Local: Estádio Nabi Abi Chedid - SP
Data: 08 de fevereiro de 2023
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: A definir
Transmissão: Paulistão Play e Premiere

Provável Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Luan Patrick (Lucas Cunha), Natan e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Juninho Capixaba e Praxedes; Artur, Bruninho e Sorriso.



Provável SPFC: Rafael; Orejuela; Alan Franco, Beraldo e Welington (Caio Paulista); Méndez (Pablo Maia) e Rodrigo Nestor; Wellington Rato, Luciano e David; Erison (Calleri).



São Paulo, Ficha Técnica, Paulistão, Santo André, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (10)

Quem escala o time e o Ceni portanto , quem costuma queimsr jogador e o treinador nao torcedores. Nesse caso.

07/02/2023 07:15:36 Roberto Guerreiro

Torcedores que so ficam queimando os jogadores raizes, qt vao queimar , fala sério. Os cara não valorizam os jogadores da base. Esse jegsom erra passe pra caramba e minguem fala nada pq é estrangeiro. So valorizam e se calam qd vem de fora, dai pode errar que eles nao falam nada. Agora se é um da base eles queim vaiando os jogadores. Aqui é sao paulo e apoio sempre , seja na vitoria ou derrota. Aeja jogando bem ou mal, apoio sempre , vai nao agrega em nada.

07/02/2023 07:02:38 André Rocha

Nestor vai jogar todos os jogos, não gosto dele mas nao tem outro jogador para a posição infelizmente! Não tem ninguém melhor que ele que possa jogar msis avançado pelo meio!! Nao adianta ficar colocando culpa no treinador olhem nossos jogadores!

07/02/2023 03:55:48 Joao Filho Campos

Esse Rogério não tem jeito,ou cara insistente. Ta vendo que essa bosta do nestor,não pode ser titular desse time.pardal da porra.

06/02/2023 22:22:43 Sergio Gandini

Ainda bem que é provável time novamente com Zerruela e Nestor titulares com Luan e Calleri no banco. Todos times tem técnico, só o São Paulo tem o Mico Ceni..

06/02/2023 22:16:57 Paschoal Fortunato

Meu pq essa galera nao muda de time? Po tudo chato... So reclama , so ficam gorando

06/02/2023 22:08:58 wilson carlos

Bragantino mais um timeco q o S.Paulo virou freguês.

06/02/2023 21:24:55 rubens gonzales

Se tivesse igor gomes diria q seria ele e mais 10

06/02/2023 21:09:32 davi marcovitch

Nestor e mais 10 kkkkkkk

06/02/2023 20:42:02 Marcondes Camargo

Nem olho a escalação a manhã vem um time maluco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.