publicidade

Besiktas-TUR estuda aumentar proposta por Welington, do São Paulo

Clube turco teve a primeira oferta recusada pelo Tricolor

Welington pode deixar o São Paulo nos próximos dias (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


O Besiktas, da Turquia, não desistiu de contar com o lateral-esquerdo Welington, do São Paulo. Após ter a primeira proposta, de 3,5 milhões de euros (R$ 19,3 mi, na cotação atual), recusada, os turcos estudam aumentar a oferta para ter o jogador ainda nesta janela de transferências, que fecha nesta quarta-feira (8).



A diretoria são-paulina estipulou em 7 milhões de euros (R$ 38,6 mi, na cotação atual) o valor para liberar o lateral. O Besiktas, por sua vez, não deve chegar nesta quantia. Os intermediários da equipe turca estão conversando com integrantes da direção do Tricolor em busca de chegar em um número que seja bom para ambas as partes.

O São Paulo admite as chances de vender Welington ainda em 2023. O jogador é, ao lado do meio-campista Pablo Maia, uma das grandes esperanças para que a equipe atinja a meta orçamentária prevista para esta temporada. No entanto, outros times internacionais também monitoram o jogador.

Assim, parte da direção do clube do Morumbi acredita que uma proposta dentro dos padrões estabelecidos atualmente possa chegar na janela de transferências do meio do ano.



Por outro lado, o contrato do lateral com o São Paulo vai até o fim de 2024 e existe o temor na outra parte da cúpula são-paulina em desvalorizar o atleta cada vez que o fim do vínculo fica mais próximo do fim.



São Paulo, Welington, Proposta, Besiktas, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (31)
06/02/2023 19:42:42 durval pereira

VENDE CORRENDO, JOGADOR PÉSSIMO!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.