Como todo são-paulino está ciente, Lucas Moura deixará o Tottenham após término de seu contrato no meio deste ano e ficará livre no mercado para acertar com qualquer clube. Sonhando com o retorno do atleta ao Morumbi, a diretoria tricolor se reuniu com o agente do atacante para avaliar um possível pré-contrato.
LEIA TAMBÉM: Conmebol mantém a exigência de vacinação contra covid para torneios de 2023
O grande problema é que o atacante é bem avaliado pelo mercado europeu, e tem recebido diversas sondagens nas últimas semanas. O São Paulo bem que tentou entender as condições nesse encontro com seu agente, porém, não demonstra tanto otimismo, segundo o jornalista Jorge Nicola.
"O São Paulo estava muito preocupado em saber com antecedência se poderia contar com Lucas Moura para buscar no mercado parceiros que ajudassem no pagamento dos salários. Mas, o que parece não vai haver necessidade", iniciou o comunicador.
"O São Paulo ficou com a impressão, depois de conversar com Junior Pedroso, de que Lucas Moura vai ficar pelo menos mais um ano no futebol europeu, ainda que saia do Tottenham. Ele se sente jovem para voltar ao Brasil. Quando for pra voltar, ele pretende ficar em definitivo para encerrar a carreira e já disse que vai escolher o São Paulo".
Vale lembrar ainda que em janeiro o técnico Rogério Ceni jogou um balde de água fria no torcedor que ainda sonhava com a volta de Lucas em 2023. O diretor Carlos Belmonte também adotou um tom pessimista, afirmando que a intenção do atleta é permanecer na Europa mais algum tempo.
São Paulo, Lucas Moura, Agente, Retorno, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo renova com atacante nigeriano e registra ganês na CBF
- Zagueiro do Flamengo é oferecido ao São Paulo
- Europeus sondam Nathan, que pode abrir 'desmanche' do São Paulo para enxugar elenco: confira negociações
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento