publicidade

Com extensa lista de desfalques, Ceni se preocupa com desgaste de defensores

O técnico Rogério Ceni manifestou sua preocupação com o desgaste de seus defensores após a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Santo André, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O comandante tricolor vem sendo obrigado a escalar Alan Franco e Lucas Beraldo como dupla de zaga, já que não possui outra opção disponível, e Orejuela na lateral direita pelo mesmo motivo.



Arboleda trata uma tendinite no joelho direito, Diego Costa se recupera de um procedimento cirúrgico no joelho esquerdo e Nahuel Ferraresi passou foi operado neste domingo após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito no clássico contra o Palmeiras.


LEIA TAMBÉM: Ex-goleiro Marcos elogia Morumbi em publicação nas redes sociais e Casares responde: "Viva o futebol"


Já para a lateral direita, Rafinha se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, Igor Vinícius trata uma pubalgia e Moreira passou por cirurgia no ano passado após sofrer uma lesão ligamentar no joelho esquerdo.

"A volta desses jogadores que estão no DM, principalmente os da defesa, é muito importante. Arboleda está com o joelho bastante inchado, acho difícil que esteja presente para os próximos jogos. Temos que cuidar, porque são os únicos zagueiros que temos. Belém está subindo agora, torcer pra volta de quem está fora. Lateral direita e zaga precisam de opções, apesar de que o Orejuela fez uma partida bem melhor do que nas últimas", comentou Rogério Ceni.

Após ser fortemente criticado nos últimos jogos, Orejuela foi um dos destaques positivos do São Paulo contra o Santo André, evitando o gol rival nas duas únicas grandes chances que o Santo André teve ao longo dos 90 minutos. Não à toa, o colombiano deixou o campo aplaudido ao ser substituído por Juan na reta final do jogo.

"Estou satisfeito com o elenco que nós temos. A gente fica triste por não poder usufruir de dez jogadores na semana. Dentro do que nós temos hoje, se todos tivessem condições físicas, nós teríamos mais opções de jogo, não tanto desgaste. Com o elenco inteiro, bem fisicamente, acho que dá pra gente melhorar o rendimento, jogar mais do que jogamos e competir com a grande maioria das equipes do Brasileiro", completou Ceni.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. Depois, no domingo, encara o Santos no Morumbi, seu último clássico da primeira fase do Paulistão.





Lista de desfalques, Ceni, defensores

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (8)
06/02/2023 13:52:37 Sergio Gandini

O Mico Ceni cria dificuldades onde tem facilidades. Tudo para ganhar tempo se mantendo no cargo. Todos times tem técnico, só o São Paulo tem o Mico Ceni..

06/02/2023 13:26:28 Aguinelo Barbosa

Digenal Conceição tele santana disputava o campeonato brasileiro com 3 zagueiro Antônio carlos,Adilson e Ronaldão jogando Domingo, Quarta-feira e domingo 3jogos por semana ninguém se machucava,ADILSON jogou 7 anos de zagueiro no São Paulo nunca levou um cartão vermelho ele está no guines-book vocês sabiam disso? Esse pardal fez parte desse time porque que agora ele quer inventar moda só contrata caras ruim o tele contratava um ou 2 por ano mais era cara bons que quando entrava no time não saia mais o Macedo machucou palhinha entrou e ficou,elivelton machucou,tele colocou Muller na esquerda,Cafu na ponta direita e Victor no lugar do Cafu ganharam Brasileiro libertadores e mundiais.

06/02/2023 13:08:36 Aguinelo Barbosa

O dia que ele parar de preocupar com o bem estar fos jogafores e fizer a função dele que é treinar o time que vai jogar e não deixar os caras se matar nos treinos pra garantir vagas os jogadores param de se contundir,porque sabem que independente de de como treinou vai jogar o jogador planeja o jogo como vai marcar seu oponente pra levar vantagem sobre ele,se o cara não sabe se vai jogar ele não planeja nada ele simplesmente vai entrar em campo e correr sem nenhum planejamento sobre o jogo.

06/02/2023 11:17:45 Reri Sousa

Engraçado o unico jogador que nao se desgarta pra esse pardal e o nestor

06/02/2023 10:02:17 wilson carlos

A bem pouco tempo atrás os jogadores jogavam 70 partidas por ano e ninguém reclamava e se machucavam pouco, hoje em dia os jogadores parecem almofadinhas, fazem dous ou tres jogos e já tem q serem poupados. Não entendo.

06/02/2023 09:00:25 Luciano Pereira

Tenta arrumar o Time você gênio!!!

06/02/2023 08:43:36 Digenal Conceição

Cara só idiota mesmo pra não vê quê têm muitos torcedores tumultuado o time,o cara só têm dois zagueiros fala que ta preocupado com desgaste ae vem uns sabichão falar que é desculpas

06/02/2023 08:38:28 Ednardo Monteiro

O ROGÉRIO VENDE DIFICULDADE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.